terça-feira, 10 de maio de 2011

Presidente Tomba enaltece a ótima campanha do Sport Clube Santa!

10-05-2011

Todos sonhavam com a conquista inédita do campeonato estadual, mas infelizmente não foi desta vez. Os jogadores do Tricolor do Trairy foram “guerreiros”, lutaram até o fim, mas não conseguiram repetir, na última partida do certame, as mesmas atuações que fizeram do Santa Cruz um forte candidato ao título.
Para o presidente Luiz Antonio Lourenço de Farias "Tomba" (Foto), o Santa Cruz fez uma ótima campanha, motivo de muito orgulho. “No jogo final, lamentavelmente, não conseguimos apresentar o nosso futebol, mas fizemos uma ótima campanha e isso é motivo de muito orgulho” analisou Tomba.
Tomba também ressaltou a importância das parcerias. “Muita gente colaborou para essa bela campanha do Santa Cruz. Estão de parabéns todos os membros de nossa diretoria, comissão técnica, todo o nosso elenco e a nossa torcida que sempre esteve presente. Agradeço a todos os nossos parceiros. O Governo Municipal de Santa Cruz, na pessoa do prefeito Péricles, que não mediu esforços para colaborar com o clube, as empresas que acreditaram no potencial do Santa Cruz, a TRAXX, o Frango Bom Todo, FISIO, Siker, enfim, agradecemos a todos que contribuíram de forma direita ou indireta com o Sport Club Santa Cruz.
Vice-campeão, o Santa Cruz está garantido na Copa do Brasil ano que vem e neste ano participará do Brasileiro da Série D. 

Nenhum comentário: