terça-feira, 10 de maio de 2011

Confira o noticiário do Potyguar-CN: Prefeitura vai ajudar; reunião ficou para o dia 18; Técnico será anunciado sexta feira; Valor da rescisão de Thiago Potiguar pode ter sido bem maior!

10-05-2011

Reunião ficou para o dia 18/05!

A reunião da Diretoria do Potyguar que estava marcada para ontem segunda feira dia 09/05, foi transferida para o próximo dia 18, uma quarta feira às 19 horas na Sede da ADESG, à Rua Cândido Dantas, no Parque Dourado em nossa cidade. O motivo do adiamento seria a ausência de alguns Diretores que motivo de força maior não poderiam estar presentes.
.
Presidente continua mantendo contatos com jogadores e grupo poderá ser fechado até o dia 23/05!
O Presidente Geraldo Francisco (Geraldinho), que já vinha mantendo contatos com jogadores para formação do grupo que disputará a Segunda Divisão deste ano, intensificou-os hoje pela manhã/tarde. Seis jogadores do Sport Clube Santa Cruz poderão vestir a camisa do Leão do Seridó. Os nomes só serão divulgados somente quando tudo ficar acertado entre atleta e clube.
O elenco do tricolor será formado basicamente por jogadores que se destacaram no campeonato estadual que terminou domingo passado, principalmente atletas do interior. A diretoria espera contratar todos os atletas até o dia 23 deste mês.

Nome do técnico será anunciado na próxima sexta dia 13/05!
O presidente do Potyguar manteve contato com dois treinadores bastantes conhecidos do nosso futebol. O primeiro foi Pedrinho Albuquerque e o segundo Wassil Mendes.
Wassil Mendes, vice campeão estadual pelo Santa Cruz, tem proposta para dirigir equipe nas Séries C ou D do Campeonato Brasileiro, e se não acertar poderá retornar ao ABC onde seria auxiliar de Leandro Campos.
Pedrinho Albuquerque é o mais cotado, já demonstrou interesse desde o primeiro encontro com Geraldinho, em Caicó. Na próxima sexta feira dia 13/05 tudo será resolvido.
Detalhe: Um dado interessante, tanto Pedrinho quanto Wassil, os dois são casados e suas esposas nasceram aqui em Currais Novos e suas famílias permanecem na terra da scheelita.
.
Prefeitura vai ajudar o Potyguar!
Com a participação do presidente Geraldinho e o Diretor de Futebol Marcelo Venâncio, foi realizada uma  reunião  na última quarta feira dia 04/05 no gabinete do Prefeito de Currais Novos, Dr. Geraldo Gomes, ele, o Prefeito, disse que a Prefeitura vai ajudar, não disse quanto, mais vai ajudar e que a Diretoria pode ficar tranquila.
.
Material esportivo deve chegar antes do final de junho!
Segundo a empresa responsável  pelo material esportivo para uso do Potyguar e venda para os torcedores, deverá ser entregue no mais tardar de 30 de junho.
Serão três tipos de uniformes: O tricolor (oficial), o branco com frisos tricolores e agora o terceiro uniforme nas cores preto e amarelo (camisa) e calções pretos. Esse último é um dos mais bonitos da história do Potiguar, com ele o time conquistou muitos títulos em Currais Novos e no Seridó.
.
Presidente e Diretor Jurídico do Potyguar viajam à Natal dia 19!
O Sr. Geraldo Francisco, presidente do Potyguar e Elton do Ó, Diretor Jurídico do clube viajam no próximo dia 19 para Natal, na capital, irão à FNF entregar os laudos técnicos do Estádio Coronel José Bezerra e ao mesmo tempo vão tratar de outros assuntos referentes ao Leão do Seridó, no dia seguinte estarão participando do 2° Arbitral da Segunda Divisão.

Valor da rescisão de contrato do jogador Thiago Potiguar pode ter sido maior!
Existem fortes indícios de que o valor anunciado pela rescisão de contrato do jogador Thiago Potiguar para o Payssandu/PA é bem maior do que o anunciado pela Diretoria anterior (100 mil reais divididos em 04 parcelas de 25 mil), segundo o Setor Jurídico do Potyguar, o valor gira em torno de 300 mil reais. Dia 19, na FNF, tudo poderá ser esclarecido.
Segunda Divisão deve começar na primeira semana de julho!
Segundo o presidente do Potyguar, a Segunda Divisão dificilmente começará em junho, o mais provável é dia 03 ou dia 10 julho. Tudo isso ficará definido no arbitral do dia 20!
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar-CN
Telefones: (84) 8832-9367 ou (84) 9608-4897

Nenhum comentário: