quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presidente do América de Natal renuncia!

04-05-2011

Agora é oficial:Clóvis Emídio renunciou

Clóvis Emídio não é mais presidente do América. Ele entregou ao presidente do Conselho Deliberativo, documento explicando as razões da renuncia, e dizendo que a partir de agora volta a ser torcedor conselheiro atento.
No documento, Clóvis diz que  o ex-presidente José Maria Figueiredo, foi imensamente injustiçado e boicotado durante a sua ultima gestão, mas não diz como e por quem.
Em outro trecho, Clóvis Emidio fala sobre o rebaixamento no Brasileiro:Veio o rebaixamento e com ele o “abandono”, a solidão própria do cargo nos momentos difíceis.
O agora ex-presidente afirma que o tempo haverá de responder a falta de apoio e a opoisção que atraiu:  Busquei mais outras vezes me ancorar no apoio dos “cardeais rubros” mas, por razões que o tempo há de revelar, não logrei êxito e, o que é pior, fiz atrair a oposição de alguns que, discordando da minha forma de administrar e de agir, preferiram optar por criar obstáculos à minha gestão, como que se o prejuízo refletisse sobre as minhas idéias, sobre o meu projeto, e não sobre os interesses do América Futebol Clube.
Por fim, Clóvis Emidio afirma que tomou a decisão da renúncia, constrangido e amargurado: Por contrariar interesses de pessoas que influenciam em decisões que representam as soluções de vários dos nossos problemas, traria mais prejuízos do que benefícios, decidi por renunciar ao cargo de forma irrevogável. E o faço constrangido, amargurado. Fonte: Marcos Lopes

Nenhum comentário: