quinta-feira, 5 de maio de 2011

1° Arbitral da Segundona 2011: Competição pode começar em junho ou julho; Potyguar-CN já pode inscrever jogadores!

04-05-2011

Foi realizado nesta quarta feira à tarde na Sede da FNF, em Natal, a reunião do 1° Arbitral visando a realização da Segunda Divisão de Futebol do Rio Grande do Norte versão 2011. Compareceram representantes de 06 (seis) equipes: Potyguar-CN, Caicó E.C, Centenário (De Parelhas), Visão Celeste (De Parnamirim), Macau F.C e Parnamirim E.C.
.
Competição pode começar em junho ou julho!
Ficou praticamente definido que a Segundona começará em junho ou julho, uma nova reunião ocorrerá no próximo dia 20 do corrente mês, para apresentação dos laudos técnicos dos estádios e com isto definir os clubes que terão condições de participar ou não.
.
FNF vai convidar América e ABC!
O presidente da FNF, José Vanildo, mais uma vez vai convidar ABC e América, para participarem da Segunda Divisão, colocando as equipes B dos seus respectivos clubes.
.
Taxa de inscrição!
Para participar da 2ª Divisão, cada clube terá que pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 5.000,00.
.
Potyguar-CN é o único em condições de inscrever jogadores!
Dos clubes que estão pleiteando participar da Segundona, apenas o Potyguar de Currais Novos pagou à CBF a taxa anual de inscrição que dará ao clube o direito de inscrever jogadores no BID – Boletim Informativo Diário. É bom lembrar que a taxa custa R$ 1.250,00 e foi paga pela atual Diretoria através de parte da venda do passe do jogador Vaninho.
.
Laudos devem sair na próxima semana!
Segundo Geraldo Francisco (Geraldinho), presidente do Potyguar, em contato com Nilton César, gerente administrativo do estádio Coronel José Bezerra, o mesmo informou que os laudos técnicos do referido estádio sairão na próxima semana.
.
Próxima reunião do Potyguar após final da 1ª Divisão!
Após o final da 1ª Divisão do RN, entre ABC e Santa Cruz (08/04), os dirigentes do Potyguar vão se reunir, entre os assuntos, escolha dos membros da comissão técnica, nomes de jogadores, apoios financeiros, etc...
Informações: Luiz Sátiro de Matos - Assessor de Imprensa
email: luizsatiro@gmail.com - Telefones: (84) 9608-4897 ou 8832-9367 

Nenhum comentário: