sábado, 2 de abril de 2011

CAMPEONATO POTIGUAR: CLUBES SE PREPARAM PARA OS JOGOS DA 4ª RODADA DO RETURNO!

02-04-2011

Elenco do ABC finaliza preparação para enfrentar o América!

O elenco alvinegro realizou na manhã deste sábado (2), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparativo para o clássico deste domingo (3), contra o América, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. O jogo está marcado para as 17h, no estádio Frasqueirão.

A boa notícia foi a presença o lateral Renatinho Potiguar e o meia Cascata, que treinaram normalmente e estão relacionados para o confronto.

Os jogadores foram liberados após a movimentação e os atletas convocados para a partida se apresentaram às 12h na Concentração Jorge Tavares de Morais, quando foi iniciado o regime de concentração.

O treinador Leandro Campos relacionou 20 atletas para a partida.

Confira a relação completa:
Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: China, Totonho, Renatinho Carioca e Renatinho Potiguar;
Zagueiros: Tiago Garça, Irineu, Alessandro Lopes e Leonardo;
Volantes: Basílio, Bileu, Pio e Reinaldo;
Meias: Cascata, Jackson e Gabriel;
Atacantes: Leandrão, Éderson e Ray.

Fonte: Site do ABC

AMÉRICA!

Em relação ao time que iniciou o clássico do dia 13/02, válido ainda pelo primeiro turno, apenas quatro jogadores seguem como titulares: o lateral-direito Osmar, o zagueiro Robson, o volante Eliélton e o meia Washington. Os demais ou deixaram a equipe ou estão na reserva.
Naquele dia, o técnico Dado Cavalcanti comçou o jogo com Tutti; Osmar, Mauro,Robson e Zé Rodolpho; Eliélton, Robson Simplício, Tiago Lima e Washington; Anderson Santos e Djalma.

Zagueiro Mauro reaparece entre os 19 convocados!

A principal novidade do técnico Flávio Lopes para o clássico de amanhã contra o ABC é o zagueiro Mauro, que é relacionado pela primeira vez neste segundo turno. Os 19 jogadores convocados são os seguintes:
Goleiros: Fabiano e Sílvio
Laterais: Osmar e Mateus
Zagueiros: Robson, Caçapa, Mauro e Adalberto
Volantes: Robson Simplício, Elielton, Rodrigo Thiesen e Emerson
Meias: Norberto, Washington, Evandro e Iván Gonzalez
Atacantes: André Neles, Wescley e Daivison. Fonte: Blog Vermelho de Paixão.

O Campeão do primeiro turno do campeonato estadual Santa Cruz, também conhecido como Gavião do Trairy entra em campo neste domingo (03), pela terceira vez no returno do campeonato estadual. O confronto será contra o ASSU, no estádio Edgarzão, em ASSU.

O técnico Wassil Mendes realizou na tarde de ontem sexta-feira (01), o coletivo de apronto e definiu o time para a partida deste domingo. O treinador não divulgou a escalação, mas diz ter em mente o time que buscará a primeira vitória neste segundo turno.

O Tricolor do Trairy contará com os retornos de Robson, Marciano e Quirino, todos estavam entregues ao departamento médico e ainda não atuaram neste returno do Estadual. Por outro lado, o zagueiro Jonatha foi vetado. O jogador, com uma contusão no joelho, está entregue ao DM.

Santa Cruz e ASSU se enfrentam a partir das 17h. Fonte: www.sportclubsantacruz.com.br

CORINTIANS!

Pelo menos os nossos olhos o "ditador" ops, treinador Bira lopes, não conseguiu fechar. Acompanhamos as duas partes do treino de apronto desta sexta-feira (1º de abril) e pudemos perceber que o "professor" mecheu no time que ele vinha treinando e atuando neste estadual.
Bira colocou o time no 4-4-2 e devido as duas expulsões do jogo contra o Palmeira teve que trocar jogadores na zaga e meio de campo. Na lateral-direita Wellington entra na vaga deixada por Magno(cumprindo suspensão), na lateral-esquerda Indio ganha a vaga de Guilhermeque não foi bem na última partida. Já no meio campo com a expulsão de Diego Borges o treinador recuou Skilo para a posição de volante e trouxe Marquinhos do ataque para fazer a meia com Jozicley.
A dúvida do treino ficou por conta do companheiro de Júnior Juazeiro no ataque. Na primeira parte treinou Diêgo Carioca e na segunda parte do treino quem entrou foiRafael Paraiba.
Mesmo com essa dúvida o time do galo para o confronto deste domingo, 03/04, contra o Potiguar de Mossoró será:

Mauro; Wellington, Marcão, Roquete e Índio; Joassis, Skilo, Jozicley e Marquinhos; Júnior Juazeiro e Diego Carioca (Rafael Paraíba).
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

BARAÚNAS!

Lateral Nildo é vetado e John volta a ter uma chance!

O técnico Zezinho não vai poder repetir a escalação do Baraúnas para o jogo de amanhã contra o Palmeira, em Goianinha, válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2011. O lateral esquerdo Nildo foi acometido com uma virose e está vetado para o confronto deste fim de semana. Sendo assim, a única novidade do tricolor será a entrada de John para ocupar o setor. "Nildo está de cama com uma virose e não tem condições de jogar no próximo domingo", informou o massagista Bentevi.

Durante o coletivo de apronto realizado ontem à tarde no Estádio Nogueirão, Zezinho precisou fazer outra mudança na equipe, mas, de acordo com o departamento médico, a alteração foi feita apenas por precaução, e por isso não deve ser concretizada para amanhã. Jaílson dos Santos, que está à disposição novamente após uma lesão no joelho, treinou na vaga de Pedrosa, que apenas assistiu a movimentação do banco de reservas. O defensor sentiu um incômodo na panturrilha esquerda devido a uma pancada, mas será escalado.

Para o jogo deste domingo à tarde, em Goianinha, o Baraúnas deve entrar em campo com esta formação: Marcos Paulo; Daniel, Índio, Pedrosa e John; Marquinhos, Wellington Carioca, Jaime e Pedrinho; Paulo Júnior e Adalgísio.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: