quarta-feira, 9 de março de 2011

SETE MESES APÓS CIRURGIA, GANSO PARTICIPA DE JOGO TREINO!

09-03-2011

Dois gols e três assistências. O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, participou de cinco dos seis gols do jogo-treino disputado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ganso reforçou o time formado por atletas não relacionados para o confronto contra a Portuguesa, que venceu a equipe sub-20 do Peixe por 6 a 0. Foi a primeira vez que Ganso participou de uma partida desde que o dia 25 de agosto do ano passado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, quando ele torceu o joelho esquerdo e teve de passar por uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior.

Com a boa participação no jogo-treino, Ganso deverá ser relacionado para o jogo contra o Botafogo-SP, sábado, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. A expectativa é que ele participe de, pelo menos, alguns minutos. Em Santiago (CHI), quarta-feira que vem, contra o Colo Colo, pela Taça Libertadores, o camisa 10 será titular.

A atividade foi fechada à imprensa. Os jogadores que estão concentrados no CT Rei Pelé para o jogo contra a Lusa, nesta quarta, às 21h50m, pelo Paulistão, assistiram à partida. O atacante Zé Eduardo, pelo Twitter, mandou mensagem de apoio ao companheiro.

- Vendo o primeiro treino coletivo do nosso irmão PH Ganso! Feliz demais, Deus abençoe, você, irmão!

Informações: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário: