quarta-feira, 9 de março de 2011

ABC SE DESTACA NA FORMAÇÃO DE ATLETAS!

09-03-2011

E não pára por aqui não. O clube de Natal cedeu nada mais, nada menos, que oito atletas para times que disputam o Campeonato Potiguar!

A boa fase do ABC de Natal não se limita apenas ao futebol profissional. Nos últimos anos, o Brasil vem conhecendo um novo “celeiro de talentos”. O Alvinegro Potiguar vem concentrando forças no trabalho realizado nas categorias de base do clube e com isso, tem despontado como referência, revelando bons nomes para o futebol nacional.

(Crédito Foto: Felipe Bezerra e Denner)

Exemplos disso, são os atletas Nêgo (Bragantino/SP), Rodriguinho (eleito revelação da Série B 2010) e Wallyson (artilheiro da Libertadores pelo Cruzeiro/MG), todos vindos das divisões inferiores do futebol alvinegro. Além deles, o ABC revelou também o lateral-direito Edson e o atacante João Paulo, emprestados ao Grêmio/RS e ao futebol Chinês, respectivamente.

No elenco do clube potiguar, estão o goleiro Welligton, eleito o melhor goleiro e a revelação do ano em 2011 pelo futebol potiguar, o zagueiro Lucas, os meias Gabriel e Denner, e o atacante Felipe Bezerra, que já recebeu proposta até para atuar na Europa.

E não pára por aqui não. O clube de Natal cedeu nada mais, nada menos, que oito atletas para times que disputam o Campeonato Potiguar. São eles: o volante Bruno, os meias Wlademir e Rodrigo Carioca e os atacantes Alvinho e Felipe Alves, ao Santa Cruz; e o zagueiro Mael, o meia-atacante Erivélton e o volante Paulinho, ao Centenário Pauferrense.

Somando-se todos os atletas que estão emprestados a outras agremiações e os cinco jogadores que estão incorporados ao grupo profissional do Alvinegro, o ABC possui atualmente treze atletas de suas categorias de base participando do Potiguar 2011. Fonte: AFI

Nenhum comentário: