segunda-feira, 28 de março de 2011

RECORD PODE RECHAR PARCERIA COM RIVAL PARA BATER GLOBO!

Até o momento, 11 clubes já oficializaram acordo com a Globo oficialmente!

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir de 2012, continua apimentada. Na edição desta segunda-feira, o jornal Folha de S. Paulo informou que a Rede Record deve ter uma reunião com a RedeTV!, nesta semana, para discutir uma possível parceria.

A emissora do bispo Edir Macedo estaria disposta a dar uma “ajuda financeira” à concorrente para também transmitir a competição. A ideia do canal paulista também é mostrar aos clubes que a argumentação da Rede Globo, que usou-se da visibilidade para atrair os clubes dissidentes, não compensa o valor menor que receberão. Vide o Flamengo, que mesmo tendo jogos transmitidos pelo canal do “Plim-Plim” ainda não tem patrocínio.

Até o momento, 11 clubes já oficializaram acordo com a Globo oficialmente. São eles: Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Vitória, Coritiba, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Palmeiras e Bahia. Por outro lado, o Clube dos 13 assinou contrato com a RedeTV!, alegando ter procuração de 15 clubes.

Dos 20 clubes filiados ao C13, somente Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Santos e Goiás não fazem parte do acordo. Já Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória entraram na lista por terem débitos financeiros com a entidade, o que forçaria esses clubes a manter o compromisso com o C13.

Do Blog: Se a Record ganhar essa questão, vamos ter jogos ao VIVO às quartas e quinta feiras a partir das 20 horas; aos sábados e domingos a partir das 16 horas. Uma boa!

Nenhum comentário: