segunda-feira, 28 de março de 2011

TREINO DO VASCO NO FRASQUEIRÃO TERÁ CUNHO SOCIAL!

28-03-2011

AUDÁLIO SIM, FUMAGALLI NÃO...

1 – O vice presidente de Futebol Flávio Anselmo, afirmou que Fumagalli, atacante da Americana, que disputará a série B também, não vem para Natal, apesar do contato mantido.

O jogador agradeceu e afirmou ter contrato com o time paulista até dezembro.

Quanto a Audálio, que disputa o paulistão pelo Mirassol, pode retornar. Considerado um bom jogador, Audálio além de volante é zagueiro.

Por Ricardo Silva

Torcida do Vasco/RJ ocupa 10% das arquibancadas!

A medida valerá para todos os jogos do ABC no estádio Frasqueirão

A diretoria do ABC conseguiu reverter a decisão sobre o Módulo 3 de arquibancadas. Depois da uma reunião na manhã desta segunda-feira (28), com Ministério Público e Polícia Militar, ficou decidido que apenas 10% dos ingresssos serão destinados à torcida do Vasco, que dividirá o Módulo 3 com a torcida do ABC.

Até a próxima quarta-feira (30), dia do jogo, teremos uma divisória móvel na arquibancada. A medida valerá para todos os jogos do ABC no estádio Frasqueirão.

Treino do Vasco no Frasqueirão terá cunho social!

Entrada de torcedores será liberada mediante a apresentação de dois quilos de alimentos não perecíveis

A equipe do Vasco/RJ fará um treino de reconhecimento no estádio Frasqueirão, nesta terça-feira (29). O treino terá início às 16h e a entrada de torcedores será liberada mediante a apresentação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à Fundação Vida a Pititinga, que coordena um projeto social voltado para crianças e famílias carentes da comunidade da praia de Pititinga.

A entrada será realizada pelo portão B do estádio Frasqueirão. Sócio Mais Queridos também deverão apresentar os dois quilos de alimentos para terem acesso. Equipe de Comunicação

Nenhum comentário: