sábado, 26 de março de 2011

CLUBES DE MOSSORÓ NO CAMPEONATO ESTADUAL!

26-03-2011

POTIGUAR-M

O resultado negatigo diante do ABC, quarta feira (23), em Mossoró, deixou o alvirrubro na obrigação de vencer o Santa Cruz amanhã para não começar a se distanciar das primeiras colocações.
O time está ciente da responsabilidade. Inclusive, o volante Rafael Matos admitiu isso. Ele encara o confronto contra o campeão do primeiro turno como uma "final" de campeonato. "Todos nós atletas estamos cientes do que devemos fazer daqui para frente para tentarmos uma boa classificação. Os jogos serão como se fossem uma final de campeonato e a reação precisa vir já no domingo", disse o volante, em entrevista à TCM.
Ontem de manhã, durante o treinamento no Estádio Leonardo Nogueira, o semblante fechado e a aplicação dos atletas em desenvolver as jogadas mostraram o espírito da equipe na luta pela reabilitação.
"Não temos um outro resultado, senão a vitória contra o Santa Cruz. É a forma de mostrar para a nossa torcida que estamos firmes e fortes", disse o defensor Márcio Silva.
E o time titular para amanhã deverá ser o mesmo que enfrentou o ABC. O técnico José Carlos Amaral deu essa pista ao treinar a equipe principal com as mesmas peças da partida anterior.
A única dúvida é o goleiro Aloísio. Ele se trata de uma contusão na panturrilha esquerda e, caso seja vetado, Ruan entrará no seu lugar.

BARAÚNAS

Time segue indefinido taticamente!

O Baraúnas não fez um treino, ontem à tarde, no Estádio Leonardo Nogueira. O técnico Zezinho Mossoró (Foto) não definiu a equipe titular; ele preferiu manter a dúvida sobre o esquema tático que irá adotar na partida de amanhã contra o ABC.
Na atividade, o time começou no 4-4-2, com dois zagueiros, e a presença de Pedrinho no meio de campo. Foi assim que a equipe reagiu e empatou o jogo com o América, no meio de semana, em Natal, depois de estar perdendo por 2x0.
Na segunda etapa do coletivo, a postura tática mudou e teve a presença de três zagueiros fixos, com a entrada do defensor Carlos Alberto no lugar do meia Jaime.

Jailson retorna contra o Centenário!

A novidade mesmo no treino foi a presença do zagueiro Jaílson dos Santos, depois de quase uma semana se tratando de uma lesão no joelho. Ele treinou por 20 minutos e nada sentiu. Mas o jogador estará à disposição para a partida contra o Centenário, pela terceira rodada, na próxima quarta-feira, 30. Fonte: JF

Nenhum comentário: