quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EQUIPE DO PROGRAMA “MAIS VOCÊ” DA REDE GLOBO SE APRESENTOU HOJE NA SIDY’S TV A CABO EM CURRAIS NOVOS!

10-02-2010

A equipe comandada pela repórter Nadia Bochiesteve na sidys TV Acabo de Currais Novos falando sobre as gravações do programa no seridó.


Em entrevista conduzida pela apresentadora Ana Paula, os profissionais falaram um pouco de como funciona o trabalho e citaram algumas curiosidades encontradas em outras regiões.

Durante o dia a equipe esteve em Acarí gravando imagens da cidade e de alguns pontos turísticos do município.

Amanhã (11), às 10 horas, haverá uma filmagem dos talentos locais na praça central de Acari mostrando a cultura do povo seridoense.

Programa “Mais Você” e Seridó, uma junção de tecnologia e tradição!

O blog JeanSouza.com, juntamente com a Sidys TV ACABO, foram convidados pela produção do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo, para acompanhá-los durante as gravações nesta sexta (11) na cidade de Acarí.

O Mais Você é um programa que atualmente, abarca um quadro responsável por mostrar as curiosidades e histórias de vida de pessoas das cidades interioranas. A equipe chegará hoje a região do Seridó, onde começarão a gravar nos principais pontos turísticos. Na sexta-feira pela manhã, será montada uma super estrutura em Acari para o acontecimento da gravação do programa com a participação de pessoas ligadas a Cultura local e para contar histórias interessantes. Presença já confirmada de Giullian Monte e Dedé do Forró de Deixe de Brincadeira, além de artistas e atletas que elevam o nome da nossa região para todo Brasil.

O blog JeanSouza recebeu a ligação do produtor Felipe, do Mais Você, ontem (8) pela manhã. A repórter Nádia Bochi, que comandará as gravações, convida todos os seridoenses a participarem deste momento único em nossa Região.

Jean Souza -Jornal Expresso (Currais Novos)

Nenhum comentário: