quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CORINTIANS DISPENSA TRÊS JOGADORES E TRAZ ATACANTE HERÓI DA COPA DO BRASIL!

10-02-2011

Marquinhos - Foto: Arquivo do Galo do Seridó
A diretoria do Corintians de Caicó acaba de anunciar a dispensa de 3 atletas do seu plantel, são eles: o volante Danilo, o meia Marcinho e o meia/atacante Buiú.

Com isso já são 6 atletas dispensados depois da saida do treinador Cícero Ramalho.

E uma grande notícia chega para a torcida do galo, o atacante Marquinhos (foto), herói da última classificação do galo em 2003 quando marcou um gol contra o Santa Cruz no mundão do Arruda, acaba de fechar com o Corintians.

O atacante Marquinhos deve se apresentar ainda amanhã (11), vindo do futebol cearense onde estava jogando no Crato. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)
.

GALO DO SERIDÓ CONTINUA CONTRATANDO!

Continuando a sequência de contratações feitas sob indicação do novo técnico(Hugo Sales) a diretoria do Corintians apresentou na tarde desta quinta-feira, 10/02, mais um jogador.

Trata-se do volante Joassis (foto), que surgiu no futebol na base do América de Natal, e durante sua carreira teve passagens pelo rival ABC, na Grécia, enfim por diversos clubes sendo o último o Palmeira de Goianinha/RN onde fez parte do elenco que obteve o acesso para a 1ª Divisão do estadual no ano passado.

O treinador do Galo conhece bem o volante Joassis, ambos fizeram parte da campanha campeã do ASSU em 2009, e voltam a se encontrar agora em um trabalho de recuperação.

Sorte aos dois, competência a dupla não falta, o volante é bom de bola e o grande Hugo também dispensa maiores apresentações.

Informações do blog do galo do seridó

Nenhum comentário: