sábado, 12 de fevereiro de 2011

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL

12-02-2011

Sampaio Correa/MA está próximo de fechar com Kleber Pereira!

A diretoria do Sampaio Corrêa deve anunciar, de forma oficial, nos próximos dias a contratação de um jogador “Bilheteria” para as disputas da Copa do Brasil. O novo reforço do Tricolor Maranhense seria o atacante Kleber Pereira, ex-atacante do Santos F.C, que já teria acertado as bases salariais com a diretoria do time maranhense.

Fernandinho pode trocar São Paulo pelo Shakhtar Donetsk!

Titular desde a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani, o atacante Fernandinho pode estar trocando o São Paulo pelo Shakhtar Donetsk-UCR. Uma proposta oficial já foi encaminhada e a diretoria do Tricolor deve responder nas próximas semanas.

Os dirigentes do Sampa preferem não confirmar a informação, mas teriam balançado com a proposta oferecida pelos ucranianos. Além disso, Fernandinho também teria despertado o interesse e perguntado para o lateral Ilsinho sobre o clube. Vale lembrar que o companheiro defendeu o Shakhtar por três anos.

Fernandinho tem seus direitos federativos pertencentes a Traffic, que o comprou junto ao Grêmio Prudente e emprestou para o São Paulo. O contrato com o time do Morumbi vai até dezembro de 2013.

Campeonato Paulista - Palmeiras recupera a ponta e esquenta a briga na rabeira!

O Palmeiras recuperou a liderança do Campeonato Paulista, com 19 pontos, ao vencer o Americana, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Pacaembu, pela oitava rodada. Ontem, sexta-feira, o Santos dormiu líder ao vencer o Noroeste, por 2 a 0, na Vila Belmiro, ficando com 18 pontos. O gol da vitória palmeirense foi marcado por Kléber.

Confira os resultados e jogos da 8.ª rodada:

Sexta-feira
Santos 2 x 0 Noroeste

Sábado
Palmeiras 1 x 0 Americana
Botafogo 2 x 0 Santo André
Linense 0 x 1 Grêmio Prudente

Domingo
17 horas
Paulista x Corinthians
Portuguesa x São Paulo

19h30
Mirassol x São Caetano
São Bernardo x Ponte Preta
Bragantino x Ituano
Oeste x Mogi Mirim

Catarinense - Avaí marca no final e termina primeiro turno de forma honrosa!

Foi suado e sofrido, mas o Avaí conseguiu se despedir do primeiro turno do Campeonato Catarirense com vitória. Sem chance de classificação para a segunda fase, o Leão chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu virar no minuto final da partida.

Confira os jogos da 9ª rodada do Catarinense

Sábado
Concórdia 3 x 4 Avaí

Domingo
17 horas
Chapecoense x Brusque
Marcílio Dias x Criciúma
Figueirense x Imbituba
Joinville x Metropolitano

Por falta de iluminação, partida da A2 Paulista é adiada para domingo às 15 horas!

O jogo entre XV de Piracicaba e Palmeiras/Jaguariúna que começou às 19 horas pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, da noite deste sábado, teve sua partida interrompida aos cinco minutos do segundo tempo de jogo, devido à falta de luz no Estádio Barão de Serra Negra.

Certame baiano - Feirense vence na estreia do treinador e encosta nos líderes!

O técnico Paulo Sales estreou com o pé direito no comando do Feirense neste sábado, ao vencer o Vitória da Conquista, por 1 a 0, na abertura da sétima rodada do Campeonato Baiano.

Confira os jogos da sétima rodada

Sábado
Feirense 1 x 0 Vitória da Conquista

Domingo
17 horas
Fluminense de Feira x Bahia de Feira
Serrano x Colo Colo
Ipitanga x Juazeiro
Vitória x Atlético
Camaçari x Bahia

Espanhol: Barcelona só empata em Gijón e põe fim a série histórica!

O tropeço põe fim a uma série de 16 vitórias seguidas do Barcelona no Espanhol.

Durante a semana, o técnico Joseph Guardiola afirmou que o Barcelona não poderia ser ainda considerado uma grande equipe porque não tem sido testado na adversidade. Neste sábado, a equipe catalã deu ao seu treinador a possibilidade de começar a julgá-la. Em Gijón, saiu perdendo para o Sporting, não jogou bem, mas conseguiu o empate em 1 a 1 no fim, com um belo gol de David Villa.

O tropeço põe fim a uma série de 16 vitórias seguidas do Barcelona no Espanhol. O time azul-grená não sabia o que era empatar desde o dia 3 de outubro do ano passado, quando ficou no 0 a 0 com o Mallorca. Esta foi a maior série de vitórias em sequência da história da Liga Espanhola. Fonte: AFI

Nenhum comentário: