sábado, 4 de dezembro de 2010

SEGUNDA DIVISÃO DO RN: CURRAISNOVENSE ALVINHO MARCA O GOL DA VITÓRIA DO ABC (B) SOBRE O ATLÉTICO E O MAIS QUERIDO MANTEM 100%!

04-12-2010

Em Goianinha: C.A Potengi 1x2 ABC!

O técnico Ivan Ricardo (Foto) segue fazendo um belo trabalho à frente da equipe abecedista que disputa o Campeonato Estadual da 2ª divisão. São cinco jogos e cinco vitórias, o que dá ao Mais Querido a liderança isolada da competição, com 15 pontos conquistados. Na tarde desta sexta-feira (3), o triunfo veio fora de casa, 2 a 1 no Atlético Potengi, uma equipe experiente, mas que não suportou a juventude alvinegra.

Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Delano, cobrando penalidade, e o curraisnovense ALVINHO, enquanto Denilson anotou para o adversário.

Ficha técnica da partida:

Jogo: CA Potengi 1x2 ABC (B)

Local: Estádio José Nazareno, Goianinha.

Data: 03-12-2010 – 15 horas – 2ª Divisão do RN

Árbitro: Gean Carlos de Lima.

Assistente 01: Flávio Gomes

Assistente 02: Édson Trajano

4° Árbitro: João Batista Bezerra Oliveira.

Gols: Denilson, aos 6 minutos do 2º tempo (CA Potentgi); Delano, aos 26 minutos do 1º tempo (pênalti) e Alvinho, aos 39 minutos do segundo.

Equipes:

CLUBE ATLÉTICO POTENGI – Ruan; Diego, Erivan, Pantera e Teci (Juliano); Emerson, Magno, Patané (Denilson) e Kel; Casagrande (Ramon) e Helinho. Técnico: Baltazar Germano

ABC - Alex, Paulinho, Lucas, Sorato e Delano, Bruno, Luiz Henrique, Wlademir (Maxwell) e Rodrigo, Felipe Alves e Alvinho. Técnico: Ivan Ricardo

Faltam três partidas para o término da primeira fase e o técnico Ivan diz que o ABC vai buscar o título. São dois jogos contra o América (B), o primeiro no Machadão e o segundo no Frasqueirão, a terceira partida será em Goianinha contra o Palmeira local.

Centenário encerra sua participação em último lugar!

A Segunda Divisão prossegue hoje à tarde (15 horas), em Parelhas o Centenário encerra sua participação jogando contra o Palmeira, de Goianinha. Essa partida tem importância apenas para o Palmeira que busca sua classificação, a derrota do Atlético para o ABC, ontem motiva ainda mais o time do Agreste Potiguar.

O time parelhense tem 04 pontos ganhos, mesmo vencendo hoje à tarde termina em último lugar com sete.

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: