terça-feira, 2 de novembro de 2010

OS VÂNDALOS CONTINUAM DESTRUINDO!

02-11-2010 – Por Luiz Sátiro de Matos.

Tem o ditado que diz “pau que nasce torto, morre torto” isso é verdade. E vândalo é vândalo em qualquer lugar, sua única “profissão” é destruir, danificar... Aqui em Currais Novos, esses funestos, maus feitores estão sempre destruindo o patrimônio público.

Aqui está um orelhão aparentemente normal...

Vários orelhões da cidade são frequentemente danificados, antes eles (Os nocivos) chegaram ao ponto de arrancá-los ou destruir totalmente os aparelhos, vez por outra alguns desses travessos eram denunciados e presos. Hoje, eles continuam destruindo, mas de forma diferente, estão arrancando, tirando a cápsula de audição do fone do aparelho, a pessoa vai até o orelhão e quando retira o fone do aparelho percebe o problema.

Fone sem a cápsula de retorno (De escutar).

Isso está acontecendo com vários orelhões de diversos pontos da cidade, na Avenida Teotônio Freire, seis aparelhos foram danificados em poucos dias, um na Rodoviária, um ao lado do Supermercado Rede Mais Venâncio, outro enfrente ao Hotel D’Almeida, um ao lado da Farmácia Chacon e mais dois em lugares distintos dessa artéria.

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: