terça-feira, 2 de novembro de 2010

DIRETORIA DO CENTENÁRIO (VENUS) DE PARELHAS DISPENSA TÉCNICO FABIANO MEDEIROS.


02-11-2010

A Diretoria do Centenário (Venus) de Parelhas se reunião na tarde de ontem (1°) e decidiu pelo afastamento do técnico caicoense Fabiano Medeiros.

Na Segunda Divisão, o Centenário ocupa a última colocação com um ponto ganho em três jogos realizados. Empatou na estreia contra o América, em Natal (2x2), depois perdeu em Parelhas para o Atlético (1x0) e sábado perdeu para o até então lanterna Palmeira por 3x2.

O Centenário ainda tem 05 jogos (Em casa contra o ABC, América e Palmeira) e dois fora, contra o Atlético Potengi e ABC.

Do Blog Escrete de Ouro:

Não conheço o trabalho de Fabiano Medeiros como técnico, porém, o nosso amigo repórter e blogueiro Eduardo Dantas de Caicó conhece muito bem. Vejamos a matéria que Eduardo publicou no seu Blog no dia 21-09-10:

Centenário aposta em Caicoense que nunca foi treinador para comandar a equipe na Segunda Divisão.

O Centenário de Parelhas-RN já tem treinador para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Trata-se de Fabiano Medeiros (foto na areia do campo do Corintians) que trabalhará pela primeira vez como técnico profissional. Apesar de ser a primeira experiência no cargo, Fabiano já tem bastante experiência no futebol. Ele desempenhou a função de preparador físico do Coríntians de Caicó e do Baraúnas, no qual trabalhou neste ano.


O vice-presidente do clube, Marcos Nascimento, disse que teve boas referências do técnico e, por isso, está motivado com essa contratação.“O Fabiano é um profissional que trabalhou no Baraúnas e teve boas referências do técnico Paulo Jeferson, que falou da seriedade do profissional. Com isso, acreditamos no sucesso dessa aposta”, comentou Marcos Nascimento.

Do Blog de Eduardo Dantas: O Fabiano é meu amigo Pessoal, mas não o conheço como treinador de futebol, acompanhei o seu trabalho em 2009 como preparador físico do Corintians de Caicó e em 2010 como uma espécie de auxiliar de estatísticas do técnico Paulo Jeferson no Baraúnas. Sorte para ele na carreira de treinador, mas no meu pensamento precisa de mais experiência para assumir uma função dessa natureza.

1 comentário:

Anônimo disse...

Trabalhei com o Fabiano como atleta acho que ele tem muita boa vontade, mais acho que para treinar profissional tem que ser uma pessoa de pulso e comando. Acho que falta ao mesmo, deveria o mesmo ter começado em uma equipe amadora.

Torço que der certo, mais porem ??????????????

22 de setembro de 2010 10:26

Nenhum comentário: