quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CENTENÁRIO DE PARELHAS PERDE PARA O TIME SUB 18 DO NACIONAL DE PATOS/PB: 1x0.

24-11-2010 Por Luiz Sátiro de Matos.

Centenário de ParelhaS/RN

Aproveitando a folga da tabela da Segunda Divisão do RN (8ª Rodada), o Centenário E.C de Parelhas realizou nesta quarta à noite um amistoso de caráter revanche contra o Nacional de Patos/PB e perdeu por 1x0, gol de Aslan aos 10 minutos do primeiro tempo.

Os paraibanos jogaram com o seu time Sub 18, atual campeão estadual e representante da Paraíba na Taça Cidade de São Paulo de Futebol Júnior (Em Janeiro), além da jovialidade de seus jogadores o entrosamento foi o fator mais importante e mereceu a vitória diante do Centenário que jogou desfalcado de 05 (cinco) titulares: Elian, Roquete, Didí Potiguar, Nildo e Deivison.

O técnico do time principal do Nacional, José Ivan, foi assistir a partida para observar alguns jogadores do Centenário, visando o campeonato paraibano de 2011 mas devido os desfalques do time parelhenses sua observação provavelmente foi prejudicada, mesmo assim ele gostou de Ruginho, Petinha e Hugo Carnaubense.

Ficha Técnica da partida:

Jogo: Sub 18 do Nacional de Patos 1x0 Centenário

Local: Estádio José Cavalcante, em Patos/PB

Árbitro: Leonardo Gomes

Assistente 01: Mário Filho

Assistente 02: Jailma Soares

Renda não teve portões abertos.

Gol: Aslan, aos 10 minutos do 1° tempo.

Cartão vermelho: Alex (Nacional), 33 minutos do 2° tempo.

Equipes:

Nacional (Sub 18) – Jefferson; Jácson, Samuel, Felipe e Alex; Suélio, Guilherme, Peba (Rodrigo) e Deda (Arthur); Aslan (Willame) e Pai (Nícson). Técnico: Raimundo Lima.

Centenário E.C – Ricardo; Thiago Santanense (Matheus), Sandrineli (Manoel), Júnior Potiguar (Edinho) e Hugo Carnaubense (Jogo o primeiro tempo de lateral esquerdo); Pêtinha, Ruginho (Rôlinha), Paraíba e Ulânio (Roni e depois Tielson o popular Feijoada); Renildo e Elissandro (Rodolfo). Técnico: Rubéns Valério.

Destaques do Nacional: PEBA e PAI.

Destaques do Centenário: RÔLINHA e FEIJOADA.

Fonte: Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: