quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FUTEBOL: COPA SUL-AMERICANA 2010, APÓS ELIMINAÇÃO, PALMEIRAS VOLTA A SER CHAMADO DE “TIME SEM VERGONHA”!

24-11-2010

Goiás, rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileirão, está na final da Sul-Americana e pode chegar a Taça Libertadores em 2011!

O que parecia improvável ocorreu no Pacaembu na noite desta quarta-feira. O Palmeiras sofreu uma virada incrível diante do Goiás e está eliminado da Copa Sul-Americana. Após o apito final, a torcida alviverde ficou revoltada.

Das arquibancadas, foram ouvidos gritos de protesto. Como já havia ocorrido em outras ocasiões no ano, os atletas deixaram o gramado com o coro "vergonha, time sem vergonha".


Com a derrota, o Palmeiras perde a chance de disputar a Copa Libertadores da América 2011. Afinal, a partir deste ano, o campeão da Sul-Americana ganhou como prêmio a vaga no principal torneio do continente.

Muitos torcedores, aliás, demoraram a deixar o Pacaembu. Abatidos, os palmeirenses não acreditaram no fracasso contra um rival que está rebaixado no Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras 1 x 2 Goiás

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Renda: R$ 711.429,00. Público: 36.410 pagantes
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR
Auxiliares: Altemir Hausmann e Alessandro Rocha
Cartões amarelos: Douglas e Marcão (Goiás)
Gols: Luan aos 33'/1T (Palmeiras); Carlos Alberto aos 47'/1T e Ernando aos 37'/2T (Goiás)

Palmeiras
Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Ewerthon) e Lincoln (Dinei); Luan e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Goiás
Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Douglas (Felipe), Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Rafael Moura e Otacílio Neto (Jonilson).
Técnico: Artur Neto.

Nesta quinta-feira, será definido quem será o outro finalista. A LDU-ECU venceu o Independiente-ARG, por 3 a 2 e joga por um empate para chegar na final. Mas, o jogo será disputado na Argentina. Por sorteio feito antes da competição, o primeiro jogo da final será em Goiânia e a decisão fora de casa.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: