sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DIRETORIA DO MAIS QUERIDO FEFINE DETALHES COM A POLÍCIA DE TRÂNSITO, VISANDO A DECISÃO FINAL DA “SÉRIE C” NESTE SÁBADO NO FRASQUEIRÃO.

19-11-2010

reunião com a Polícia Rodoviária Estadual e definiu as ações especiais para a partida decisiva do próximo sábado (20), às 16h, contra o Ituiutaba/MG, no estádio Frasqueirão.

Entre as definições, ficou acordado que após as 14h, todos os semáforos de acesso ao estádio Frasqueirão serão desligados e os cruzamentos serão controlados manualmente, para dar fluidez ao tráfego do trânsito. Além disso, o retorno em frente ao estacionamento do ABC será fechado, obrigando os automóveis a seguir até o retorno na rótula que leva à Cidade Verde.

Torcida do Abc promete fazer uma grande festa na decisão da série "C"

As medidas visam melhorar a fluidez do trânsito nas áreas do entorno que dão acesso ao estádio Frasqueirão, uma vez que a movimentação promete ser grande, acima do normal, já que a partida receberá um grande público.

Fonte: Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC)
Atualizada em: 19/11/2010 às 14h00

Invencibilidade do ABC já dura dois meses!

O ano de 2010 tem sido especial para o ABC. Além de ter conquistado o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro segue fazendo bonito nas duas competições que disputa atualmente e acumula uma invencibilidade que já dura dois meses.

A última derrota do Mais Querido aconteceu na rodada que fechou a primeira fase da Série C, no dia 19 de setembro. O revés veio diante do CRB (AL), por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Depois deste tropeço, foram sete jogos disputados, sendo cinco pelo Campeonato Brasileiro e dois pelo Campeonato do Nordeste, no qual o ABC atua com um time misto.

Pela Série C, o Mais Querido eliminou Águia de Marabá (PA) e Salgueiro (PE) sem conhecer nenhuma derrota. No primeiro jogo da decisão contra o Ituiutaba (MG), o time alvinegro conquistou nova vitória.

No Campeonato do Nordeste, a vitória sobre o CSA (AL), nesta quarta-feira (17), consolidou a primeira colocação e a vantagem na semifinal da competição. E, se considerado apenas o torneio regional, já são seis jogos de invencibilidade – a última derrota foi no dia 8 de julho, para o Bahia, por 3 a 1, fora de casa.

Jogos da Série invicta:

Série C
Águia/PA 0x1 ABC
ABC 3x1 Águia/PA
Salgueiro/PE 1x1 ABC
ABC 2x0 Salgueiro/PE
Ituiutaba/MG 0x1 ABC

Campeonato do Nordeste
Fortaleza/CE 1x1 ABC
CSA/AL 2x4 ABC

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: