sábado, 20 de novembro de 2010

FUTEBOL: ATACANTE HUGO VICENTE MARCA OS GOLS DA VITÓRIA DO INTER E DEIXA SEU TIME COM VANTAGEM NA GRANDE FINAL DO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS/RN

20-11-2010

O Internacional saiu na frente!

O Internacional do Povoado Trangola saiu na frente na decisão final do Campeonato Municipal de Currais Novos/RN nesta sexta feira. O time Alvi-rubro do Trangola venceu o Confiança por 2 a 1, no estádio municipal Coronel José Bezerra, no primeiro jogo da grande final e agora reverteu a vantagem do empate que era do Confiança .

A segunda partida será disputada na próxima sexta feira dia 26/11 a partir das 20 horas (Transmissão da Rádio Ouro Branco) no mesmo local. O confiança terá que vencer por qualquer placar para ficar com o título. O Internacional do Trangola garante o título na terra da xelita se empatar o jogo.

Técnico Luizinho ao Joel Max da Rádio Ouro Branco: "Não está nada decidido e no próximo jogo terei a volta do Péterson e colocarei meu time para frente novamente".

Hugo Vicente: Artilheiro do campeonato com 16 gols e o melhor jogador da partida

Trio de arbitragem: Rivoneide Araújo, Adauto Júnior e João Evangelista (Nino)

InternacionalConfiança
Para aumentar o tamanho das fotos, click em cima.

O Jogo

Os dois times fizeram jus à decisão e mostraram rapidez e bom futebol. O jogo começou movimentado com o confiança marcando logo o seu gol de saída . Logo nos primeiros minutos, através do conhecido Nino Potyguar. O azulão começou melhor e foi com tudo em busca do segundo tento coisa que não aconteceu e acabou 1x0 no primeiro tempo.

Hugo Vicente, maior artilheiro do Seridó (16 gols) foi de novo o nome do jogo!

Na etapa complementar o Internacional com mais disposição e foi com tudo em busca do gol de empate que logo aconteceu com o seu artilheiro Hugo Vicente, em rápida arrancada, coisa que é seu forte.

Com Roberto em campo o Inter perdia em velocidade e praticamente o Hugo não pegava na bola, pois ficava muito isolado na frente. Mas o técnico Petrúcio (Dú) observou e fez sua substituição tirando o Roberto já mostrando cansaço e colocou o Ivanildo e aí a história mudou, o time Alvi -rubro foi com tudo para cima do Confiança, com a velocidade do Ivanildo e com a bela atuação mais uma vez do Hugo Vicente que sobrava em campo. O Inter teve várias oportunidades de gols e em uma bola alçada na área o bom goleiro Ninha saiu de soco que sobrou para o Hugo de cara que bateu forte sem nenhuma possibilidade de defesa do Ninha e fazia naquele momento 2x1 para o time do Inter.

Logo na cobrança do centro o Confiança quase empatou em um contra taque rápido que a bola bateu na trave do goleiro Edinho que já estava batido no lance. O Confiança tentou pressionar, mas parou na sólida defesa do Inter que não se intimidou e chegava com perigo ao ataque.

O time do Internacional até impôs uma pressão sobre time Azulino, por alguns momentos, em jogadas pela direita com o Ivanildo e pela esquerda com o Hugo e em uma dessas jogadas ele sofreu uma falta próximo a área que fez uma bela cobrança e quase decretava o terceiro gol do time do Trangola que caprichosamente bateu no travessão do goleiro Ninha.

Os dois times ainda tiveram boas oportunidades para balançar as redes, mais ficou nisso mesmo nos primeiros 90 minutos de jogo desta grande decisão do Municipal de Currais Novos/RN.

Ficha Técnica:

.

Jogo: Internacional 2 x 1 Confiança

Local: Estádio Coronel José Bezerra,em Currais Novos

Árbitro - Adauto Júnior

Assistente 01: Rivoneide Araújo

Assistente 02: João Evangelista

Renda: R$ 305,00 – Público pagante - 160 torcedores

Gols - Hugo Vicente (2) (Internacional) e Nino Potiguar (Confiança)

Cartões amarelos: Soldinha, Neicinho, Júnior Juazeiro, Nilson, Samuel e Nino Potiguar (Confiança); Fofinho, Ameba e Hugo Vicente (Inter).

EQUIPES:

Internacional: Edinho; Fofinho (Ameba), João Leite, Leandro e Foguinho; Heitor, Chocolate, Marcinho e Roberto (Ivanildo); Reinaldo e Hugo Vicente. Técnico: Petrúcio (Dú).

Confiança: Ninha; Bilinha (Amado Batista), Soldinha, Jhony e Neicinho; Júnior Juazeiro, Nilson, Samuel e Gunga (Welder); Nino Potiguar e Serginho.

Técnico: Luiz Henrique (Luizinho)

Por: Terra da Xelita e Equipe esportiva da Rádio Ouro Branco.

Nenhum comentário: