quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MAIS UMA VEZ CBF ALTERA LOCAL DE SEMIFINAL DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

21-10-2010

Partida entre América-AM e Madureira no próximo sábado, às 17 horas, será em Guaratinguetá/SP!

Pela segunda vez, em dois dias, a Confederação Brasileira de Futebol CBF, mudou o local da primeira partida das semifinais entre América-AM e Madureira. Agora o jogo será realizado no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no estado de São Paulo.

A data e horário permanecem inalteradas. Às 17 horas do próximo domingo. Esta foi a segunda mudança de local da partida. Originalmente marcado para Santarém-PA, o jogo teve que mudar para Juiz de Fora e agora acontecerá na cidade do interior paulista.

Segundo nota da CBF, o motivo da alteração é o de que o Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora será utilizada para fins não esportivos no mesmo dia da partida. Lembrando que na próxima temporada, o Estádio Dário Rodrigues Leite não deve receber jogos em âmbito nacional, pois o time que utiliza o estádio, o Guaratinguetá está de mudança para Americana.

Mais mudança

Outra mudança que aconteceu foi na partida entre Araguaína-TO e Guarany-CE. O jogo que estava marcado para este domingo, às 17 horas, foi antecipado para sábado, às 18 horas, mantendo o local, em Araguaína, no Estádio Mirandão.

A outra mudança aconteceu na partida de volta. O duelo que estava marcado para sábado (30/10), às 17 horas, será agora, às 18 horas. Os cearenses alegam que neste horário o clima fica mais ameno para o jogo.

Jogos de Ida:

Sábado dia 23/10 às 18 horas

Em Araguaína/TO – ARAGUAÍNA x GUARANI, de Sobral/CE

Domingo dia 24/10 às 17 horas:

Em Guaratinguetá/SP – AMÉRICA/AM x MADUREIRA/RJ

Jogos da volta!

Dia 30/10/10

17h00 – No Rio de Janeiro: MADUREIRA x AMÉRICA/AM

18h00 – Em Sobral/CE: GUARANI x ARAGUAÍNA/TO

Nenhum comentário: