quinta-feira, 21 de outubro de 2010

3° UNIFORME DO ABC F. C. É LANÇADO HOJE NO NATAL NORTE SHOPPING

21-10-2010

A ERK Sport Evolution convida todos a comparecerem ao lançamento do novo manto sagrado com a cor amarela e uma novidade para encher ainda mais o abecedista de orgulho. A nova camisa terá a descrição do hino do clube, um case no mercado nacional, uma oportunidade para o cliente guardar sua paixão eternamente no coração.

A apresentação da camisa amarela e do novo calção com o hino nas laterais será nesta quinta-feira (21), às 19h, na praça de eventos do Natal Norte Shopping, onde ocorreu com sucesso o lançamento da nova coleção no início do semestre.

O uniforme 3 será apresentado com a presença dos guerreiros alvinegros e modelos. A camisa foi aprovada no novo estatuto do clube e homologada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como integrante dos padrões do ABC.

A ERK e o ABC esperam repetir o sucesso dos principais clubes do mundo, que apostaram no terceiro uniforme para atender uma demanda do mercado. “Colocamos no mercado um produto de referência nacional, um case, o uniforme amarelo com o hino do ABC Futebol Clube. É um tecido leve, com tecnologia de absorção, que favorece o desempenho do atleta, hoje presente nos grandes clubes brasileiros. Tenho certeza que a aceitação será muito boa, já que o uniforme número 3 é sucesso nos grandes clubes e é um sonho da Frasqueira”, disse Eduardo Pacheco, diretor da ERK Sport Evolution.

Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC)

Nenhum comentário: