quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ELEIÇÕES NO POTYGUAR-CN: DEFINIÇÃO DO PRESIDENTE SÓ NO SEGUNDO SEMESTRE DE NOVEMBRO.

28-10-2010

O presidente do Potyguar-CN Antônio Marcos Dantas de Araújo “Merica” comunica aos torcedores e a imprensa de modo geral, que após o dia 20 de novembro estará fazendo seu pronunciamento para que todos tomem conhecimento da sua posição na eleição para presidente do clube Potyguar de Futebol profissional, adianta ainda que uma das três opções seja a sua decisão, são elas: Quem o apoiará para presidente, se não apoiará ninguém e ficará neutro administrando a eleição ou se será candidato a reeleição em último caso.

Mesmo com o rebaixamento, a sua aceitação popular com os torcedores ainda é grande pedindo a sua permanência na presidência, mais ele continua analisando qual o melhor pra ele e pra o clube, já que prestou bastante serviço ao longo do tempo e agora quer se voltar mais para sua vida pessoal e profissional a partir de 2011. As eleições no Potyguar serão realizadas após o período natalino afirmou Merica.

Do Blog: Pela nota tudo leva a crer que Merica é candidato novamente.

Lembrando um pouco o que aconteceu durante sua gestão no Potyguar:

Tomou posse como presidente do Clube no dia 31 de janeiro de 2007.

.

Campanhas durante sua gestão!

2007 – Campeão da 2ª Divisão do Estadual

2008 – 4° Colocado no Campeonato Estadual.

2009 – Vice campeão Estadual.

2010 - Disputou a Copa do Brasil

- Foi rebaixado no Campeonato Estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma opinião minha, seria interessante fazer convite ao ex radialista Joseé Leonidas para fazer parte da próxima diretoria, ou até mesmo se candidatar a presidencia. O q vcs acham?