sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PRESIDENTE DA LIGA DO NORDESTE GARANTE COMPETIÇÃO EM 2011

03-09-2010


O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, confirmou que o Campeonato do Nordeste será realizado em 2011. De acordo com o dirigente, ao contrário do que se especula o campeonato está garantido. “O Campeonato do Nordeste está garantido pelos próximos anos.

Quando assinamos o acordo judicial ficou estabelecida uma multa de 8 milhões de reais para cada ano que a confederação impedir a realização do evento, então não existe nenhuma possibilidade do campeonato não acontecer”, afirma.

As especulações sobre a não realização da competição regional começaram quando a CBF divulgou seu calendário oficial para 2011 e não incluiu datas para a competição regional. Diante disso, Eduardo Rocha, explica que o fato da entidade não ter incluído a competição no seu cronograma é normal. “A CBF apenas garante a realização da competição quem cuida da organização e define as datas é a Liga do Nordeste.

”Lógico que temos que fazer isso baseado no calendário da competição nacional”, explica.

O presidente da Liga ainda afirmou que vai entrar em contato com o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, para que ele possa incluir o Campeonato do Nordeste, no calendário junto com os estaduais nordestinos e assim por fim a polêmica.

Copa do Brasil – Futebol Feminino: Potiguar de Parnamirim está eliminado.

O Potiguar de Parnamirim foi derrotado na tarde desta quinta feira (02/09) por 1x0 pelo Botafogo/PB no Machadão. O jogo foi válido pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Como havia perdido a primeira partida por 3x0 em João Pessoa, o Potiguar foi eliminado da competição.

Fonte: Ebenezer Brito da Nóbrega (Bené) – Assessor de Imprensa da FNF.


Nenhum comentário: