sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MAURÍCIO, EX-JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL ESTEVE EM CURRAIS NOVOS.

Na última quarta feira dia 1°/09 aconteceu no Aero Clube de Currais Novos o Seminário “Valorização do Esporte e Dia do Profissional de Educação Física”, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. A primeira palestra foi de Fábio Romano, professor de Educação Física do IFRN e a segunda foi proferida por Lilo Dorneles.A culminância do evento que teve a participação do Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS e Projovem Adolescente foi com o ex-atleta Mauricio Lima, que integrou por vários anos a seleção brasileira masculina de Vôlei, sendo medalhista olímpico.

O prefeito Geraldo Gomes disse que era uma satisfação para Currais Novos recebê-lo para repassar aos jovens e profissionais da Educação Física, conhecimentos e experiências adquiridas por Mauricio ao longo da sua historia no Vôlei. “Você deu muitas alegrias ao Brasil jogando pela Seleção, agora transmite conhecimentos as gerações futuras”, disse o prefeito.
Maurício (Foto), que parabenizou a prefeitura pela iniciativa, reconheceu que teve sorte para chegar aonde chegou, mas que isso lhe custou esforço, treino e principalmente determinação para atingir seus objetivos. Com dezoito anos de Seleção Brasileira de Vôlei, ele afirmou: “se vocês jovens desejam chegar ao patamar em que eu cheguei a nível internacional, é necessário muito esforço e nunca se descuidar dos estudos”.

O Seminário acontecido nesta quarta-feira em Currais Novos, contando com grande participação, teve presenças da gestora da Assistência Social, Maria Coeli e demais secretários municipais.

Fonte: Blog de Vlaudey Liberato.

Nenhum comentário: