domingo, 1 de agosto de 2010

SUB 17 DO RN - ABC VAI DECIDIR O TÍTULO COM O AMÉRICA.

Sub-17: ABC está na final do Campeonato Estadual!

A equipe Sub-17 do Mais Querido garantiu sua vaga na grande final do Campeonato Estadual da categoria, que dará uma vaga à Copa São Paulo de Futebol Júniors de 2011, maior competição de bases do Brasil.

A vaga foi conquistada na tarde deste sábado (31), onde o ABC acabou vencendo a equipe do Parnamirim/RN por WO, no estádio Frasqueirão, quando a equipe adversária estranhamente e sem justificativa não compareceu à partida.

Com o WO, o placar final considerado foi o 3 a 0. Mesmo com os três gols somados ao saldo do ABC, a vantagem de jogar pelo empate na final acabou ficando com o América/RN, que goleou o Alecrim/RN por 7 a 0, que decidiu mandar à campo sua equipe reserva e concordou em transferir o jogo do estádio JL para o CT do Americano.

Com os resultados, o ABC, que estava empatado em números de pontos e tinha um gol de saldo de vantagem frente ao adversário, acabou ficando três gols atrás, sem a possibilidade de brigar pela liderança, uma vez que não jogou na rodada.

Agora a equipe alvinegra se concentra na preparação para disputar a grande final e tentar dentro de campo reverter a vantagem perdida. A final será disputado no próximo sábado (07/08), ainda sem local e horário definidos.

Moto Traxx é o novo patrocinador do ABC!

Investir no clube de maior torcida do Rio Grande do Norte garante a visibilidade tão desejada.

O ABC Futebol Clube confirma nesta sexta-feira (30) o seu novo patrocinador: a Traxx, reconhecida marca de motos no Brasil. O alvinegro será o primeiro clube a assinar contrato no planejamento de investimento da empresa no mercado do futebol. O ato será neste domingo, no centro do gramado do estádio Frasqueirão, minutos antes da partida contra o Alecrim, pelo Brasileiro da Série C.

A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.

A iniciativa de patrocinar o Alvinegro potiguar corrobora com a ideia da Traxx de expandir ainda mais sua marca pelo Nordeste. A empresa também expõe sua logo nos uniformes dos times do Ceará/CE, Icasa/CE e Fortaleza/CE. Os novos uniformes do ABC, com a marca da Traxx na parte frontal superior, já poderão ser conferidos na partida contra o Alecrim, neste domingo (01/08), às 17h, no Estádio Frasqueirão.

“Estamos investindo no futebol, que tem um apelo popular enorme. E começamos nosso plano de expansão no Rio Grande do Norte com o ABC, que deverá nos dar um excelente retorno. Queremos nos aproximar do povo potiguar e consequentemente ampliar ainda mais a nossa marca”, afirma Zhou Yu, presidente da Moto Traxx da Amazônia Ltda.

O presidente do ABC, Rubens Guilherme, enalteceu o acordo com a Traxx e diz que o clube e a empresa estão no caminho certo. “Esse patrocínio com a Traxx é uma forma de comprovar o nosso trabalho, de forma profissional e preocupado em atrair investimentos. Acredito que a parceria vai render os frutos necessários tanto para nós como para a empresa. Para o ABC, é motivo de muito orgulho ser o primeiro clube com investimento em futebol da Traxx, uma empresa parceira do ABC e da nossa imensa torcida”, declara, acrescentando que investir no ABC é retorno garantido.

Odontoplan e Sacolão investem na marca vitoriosa do ABC!

Sabendo que o retorno é garantido, novos parceiros acreditam na força da marca ABC

Depois de confirmar o acerto com a Moto Traxx, o Departamento de Marketing do ABC confirma dois novos parceiros do clube. A partir deste domingo, dia 1º de agosto, as Lojas Sacolão e rede Odontoplan Assistência Odontológica integram as empresas que associam suas marcas ao Mais Querido. A divulgação das empresas reforça a força do clube perante a maior torcida do Rio Grande do Norte, um potencial de consumo garantido aos investidores.

Para o Diretor Comercial das Lojas Sacolão, Diogo Diniz, o investimento nas mangas da camisa do ABC é uma excelente oportunidade para fidelizar e buscar novos clientes, estando cada vez mais próximo de uma imagem positiva como a do ABC Futebol Clube.

Já o diretor-presidente da Odontoplan, Anderson Tostes, reforça a escolha pelo ABC. “Divulgar nossa marca, nossos serviços no ABC teremos a certeza de um público fiel, que buscará na Odontoplan a imagem um parceiro. Iremos garantir atendimento odontológico para atletas das categorias de base, profissional e, inclusive, a diretoria. Em setembro, iremos implantar um consultório no clube, com um atendimento por semana. Mesmo assim, nos outros dias, o atendimento será na nossa clínica. O ABC completa saúde com odontologia de qualidade. O ABC terá participação substancial nas adesões, com isso será destinado recurso ao clube ao identificar os torcedores alvinegros. Mais informações www.odontoplanrn.com.br”, explica o diretor, lembrando que a empresa está no mercado há sete anos.

Mais informações:

Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095

Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459

Rafael Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário: