domingo, 1 de agosto de 2010

SÉRIE D: TREZE JOGOS COMPLETAM A RODADA E SÓ DUAS EQUIPES SEGUEM 100%.

1°-08-2010

Neste domingo, treze jogos completaram a terceira rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o final da rodada, apenas duas equipes seguem com 100% de aproveitamento na competição. Trata-se do Metropolitano-SC e CSA-AL.

Pelo Grupo 10, os Metropolitano-SC derrotou o Pelotas, por 1 a 0, jogando em casa. Os catarinenses estão tranquilos na classificação do Grupo 10 da competição, com nove pontos, na liderança, três a mais que o segundo colocado, Iraty-PR, que venceu O Marcilio Dias-SC, pelo mesmo placar.

Outra equipe que ainda não perdeu pontos na competição foi o CSA-AL, que derrotou o Potiguar de Mossoró-RN, fora de casa, por 4 a 3 e já pode garantir classificação na próxima rodada com uma combinação de resultados.

Com nove pontos, os alagoanos estão a cinco do segundo colocado, Santa Cruz, que apenas empatou sem gol, com o Confiança-SE, em casa. Já o Potiguar-M é o lanterna com nenhum ponto.

Outras três equipes conseguiram manter a invencibilidade na competição. O tradicional Remo empatou com o América-AM, por 1 a 1, jogando fora de casa, ainda não sabe o que é perder na competição. Agora com cinco pontos, os paraenses permaneceram em segundo lugar do Grupo 1, com cinco, atrás apenas do adversário destes domingo, que tem a mesma pontuação, mas um saldo melhor.

Pelo Grupo 5, o Fluminense de Feira-BA empatou com o River-SE, por 1 a 1, fora de casa e segue sem perder na competição. Com sete pontos, os baianos são lideres do grupo, mas são observados de perto pelo segundo colocado Treze, que derrotou o Central-PE, fora de casa, por 1 a 0, e foi aos seis pontos. Os sergipanos estão em terceiro, com dois pontos.

Por fim, pelo Grupo 2, o Mixto-MT foi até o Acre e derrotou o Náuas, por 2 a 0, e assumiu a liderança do grupo, ainda sem perder na competição. Com sete pontos, os mato-grossenses, permaneceram na liderança, agora dois pontos a frente do segundo, Vila Aurora-MT, que venceu o Vilhena-RO, por 2 a 0, em casa. O time acreano é o lanterna do grupo, com apenas um ponto.
Os 40 participantes estão divididos em 10 grupos de quatro times, que se enfrentam entre si em dois turnos. Os dois melhores de cada grupo chegam à segunda fase.

Confira os resultados e jogos da 3.ª rodada:

Sábado - 31/07/10
Madureira-RJ 1 x 1 CENE-MS
América-RJ 3 x 2 Rio Branco-ES
São José-RS 1 x 1 Joinville-SC
Botafogo-SP 1 x 1 Tupi-MG
Brasília-DF 2 x 2 Araguaína-TO
Guarany-CE 4 x 0 JV Lideral-MA
Oeste-SP 0 x 0 Operário-PR

Domingo - 1°/08/10
Iraty-PR 1 x 0 Marcílio Dias-SC
Cristal-AP 2 x 1 Cametá-PA
Santa Cruz-PE 0 x 0 Confiança-SE
Central-PE 0 x 1 Treze-PB
River Plate-SE 1 x 1 Fluminense de Feira-BA
Ceilândia-DF 2 x 2 Botafogo-DF
Camaçari-BA 1 x 3 Uberaba-MG
Metropolitano-SC 1 x 0 Pelotas-RS
América-AM 1 x 1 Remo-PA
Náuas-AC 0 x 2 Mixto-MT
Vila Aurora-MT 2 x 0 Vilhena-RO
Flamengo-PI 0 x 1 Sampaio Corrêa-MA
Potiguar de Mossoró/RN 3 x 4 CSA-AL
Fonte: FI

Nenhum comentário: