quinta-feira, 19 de agosto de 2010

POTYGUAR-CN VAI A JUSTIÇA DESPORTIVA PLEITEAR VAGA NA SEGUNDA DIVISÃO DESTE ANO.

19-08-2010

Em entrevista hoje à tarde no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco, de Currais Novos, o presidente do Potyguar, Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica” informou que irá à justiça desportiva pleitear o direito de participar da Segunda Divisão deste ano. Essa decisão foi motivada principalmente porque na reunião de ontem na FNF, o presidente interino José Cordeiro dos Santos disse a Merica que o Potyguar não tinha direito e se tivesse dúvida fosse à justiça.

Merica informou ainda que o clube já está com três advogados estudando o Estatuto do Torcedor e os regulamentos dos últimos três campeonatos estaduais do Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente, alguns torcedores lhe procuraram e falaram que estão entrando na justiça na próxima terça-feira, pedindo o cumprimento do Estatuto do Torcedor referente aos anos de 2009 e 2010.

Olhe, a Segunda Divisão deste ano estar correndo grande risco de não acontecer e isto poderá afetar o Campeonato da Divisão de Elite de 2011. Fato dessa natureza já aconteceu em Alagoas e recentemente no Maranhão. Vamos aguardar aqui no nosso estado.

Reportagem: Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: