sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MÉDICO DO ABC, ROBERTO VITAL, É CONVOCADO PELO COMITÊ PARAOLÍMPICO BRASILEIRO.

13-08-2010

Médico alvinegro integrará a delegação brasileira que representará o país no Campeonato Mundial de Natação Paraolímpica do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) – 2010

O Departamento Médico alvinegro segue mostrando sua competência e qualidade.

O chefe do Departamento Médico do Mais Querido, Roberto Vital, foi convocado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), onde ocupa o cargo de coordenador médico, para integrar a delegação que representará o país no Campeonato Mundial de Natação Paraolímpica do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) – 2010.

A competição acontecerá de 15 a 22 de agosto, em Eindhovem, na Holanda. Roberto Vital já viajou para se apresentar junto aos demais membros da equipe brasileira em São Paulo (SP) e só retornará aos trabalhos no Clube no próximo dia 23.


Comunicado Oficial!

A diretoria vem a público esclarecer que recebeu comunicado sobre o repasse dos 10% referentes aos direitos federativos de Wallyson.

A diretoria do ABC Futebol Clube vem a público esclarecer que recebeu do clube Maldonado, do Uruguai, comunicado sobre o repasse dos 10% (dez por cento) referentes aos direitos federativos do atleta Wallyson Ricardo Maciel (Foto), através do Banco Central do Brasil, no total de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), devendo o referido valor estar à disposição do Clube a partir desta sexta-feira 13.


Outrossim, comunica que, caso seja confirmado tal pagamento, estará fazendo o agendamento com cada colaborador, a partir da próxima segunda-feira (16), para que os mesmos compareçam ao Clube para fazer a devida negociação.

César Augusto Ferreira dos Santos

Vice-presidente de Finanças e Patrimônio


Mais informações:

Roberto Medeiros (Diretor de Comunicação do ABC FC) - (84) 9173-2393

Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095

Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459

Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

Nenhum comentário: