sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ALECRIM COMEMORA SEUS 95 ANOS DE EXISTÊNCIA.

13-08-2010

Torcedores estão convidados para festa no dia do jogo contra o CRB!

Por maior que seja o foco do Alecrim em torno da participação do clube na Série C do Brasileirão e as dificuldades financeiras que a diretoria vem lutando para superar, o aniversário de 95 anos do clube não poderia passar em branco. No domingo (15), a partir das 10h, antes da partida contra o CRB, os torcedores e simpatizantes poderão participar de uma comemoração na sede da Associação Comercial do RN, na Ribeira.

Os participantes terão o serviço de churrasco e feijoada, além de música ao vivo e sorteio de prêmios, entre eles um camarote com cinco pessoas para a partida no Machadão, uma bola Jabulani e uma camisa oficial do Alecrim, mediante a compra de uma senha de R$ 5. Após o evento, haverá uma carreata até o estádio.

"Estou vendo com o conselho se mudamos o mascote do clube para uma fênix no lugar do periquito, pois o time ressurgiu das cinzas. É muito importante contar com a participação da torcida em cada jogo e evento para que o clube continue essa ascensão tão importante para o futebol potiguar. Manter um time competitivo em uma Série C gera muitos gastos, precisamos desse apoio”, explicou o presidente Orlando Caldas.

Serviço - Data: 15/08 Hora: 10h

Local: Associação Comercial do RN - Av. Duque de Caxias, 191 – Ribeira (ao lado do Fórum)

Valor: R$ 5 (senha para sorteio)

Gabriel Peres - Assessor de Imprensa do Alecrim F.C.

gabrielperes@gmail.com

84 9196-7544

Nenhum comentário: