segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CAMPEONATO POTIGUAR SUB 20: ABC, VISÃO CELESTE E POTIGUAR-P ESTÃO CLASSIFICADOS. ÚLTIMA VAGA FICARÁ COM POTYGUAR-CN OU CORINTIANS DE CAICÓ.

30-08-2010
Potiguar de Parnamirim vence Palmeira e se classifica!

No último jogo da quarta rodada do Campeonato Estadual Sub 20, realizado na tarde deste domingo (28) no estádio tenente Luiz Gonzaga em Parnamirim, o Potiguar venceu o Palmeira de Goianinha por 2x1. Os gols do time da casa foram marcados por Adriano e Daniel. Everton fez o gol do Palmeira.

Com este resultado, o Potiguar garantiu classificação na segunda fase com 09 pontos e ainda pode ser o primeiro colocado do seu grupo já que ainda realiza um jogo enquanto o ABC que esta na primeira colocação com a mesma quantidade de pontos do Potiguar, já cumpriu todas as partidas.

Confira os jogos da rodada:

27/08 – Sexta feira:

Em Parnamirim – Visão Celeste 1x1 Potyguar-CN

Dia 28/08 – Sábado:

No Juvenal Lamartine – América 3x1 Guamaré

No Frasqueirão – ABC 4x1 CDF

29/08 – Domingo:

Em Parnamirim – Potiguar 2x1 Palmeira

A última rodada da primeira fase marca os seguintes jogos: Potyguar-CN x Corintians, Palmeira x Macau, CDF x Potiguar e Guamaré x Visão Celeste

A 2ª fase (semi finais) será disputada obedecendo a seguinte ordem: 1º A x 2º B e 1ºB x 2º A, Nesta fase, as equipes que se classificaram em 1º lugar nos seus respectivos grupos tem a vantagem do mando de campo.

Nesta fase, caso as partidas terminem empatas no seu tempo normal,haverá a disputa de tiros livres da marca do pênaltis(05) para cada equipe para que seja conhecido os vencedores das mesmas, em persistindo o empate serão cobradas tantos tiros alternados forem necessários até que se conheça o vencedor.

Um comentário:

carla disse...

o visão celeste esta muito bom, por isso ele vai leva esse titulo do sub-20.... em nome daquele que morreu e ressucito por mim e por vocês