segunda-feira, 30 de agosto de 2010

APÓS DEMITIR LEÃO, GOIÁS ACERTA COM O TÉCNICO JORGINHO.

30-08-2010
Time alviverde está desesperado para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro!

Desesperado para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás decidiu fazer uma aposta de risco. Na noite deste domingo, o time acertou a contratação do técnico Jorginho, auxiliar de Dunga na Copa do Mundo. A informação é da Rádio 730, de Goiânia.


Este será apenas o segundo trabalho do ex-lateral-direito como treinador. Antes de passar quase quatro anos ao lado de Dunga, na Seleção, o substituto de Emerson Leão comandou o América-RJ e deixou o sem nenhuma grande conquista.

Sua passagem pelo Mequinha teve um fato curioso. Evangélico, Jorginho chegou a sugerir que a diretoria do clube da Tijuca mudasse seu mascote. De Diabo ele queria passasse a ser a Águia. A idéia, porém, foi rechaçada.

Agora, o treinador terá um grande desafio pela frente. Isso porque o Goiás vive um momento conturbado, com crise financeira, técnica e política.

Além das dificuldades para quitar salários e prêmios, o Verdão ainda sofre com um racha entre o Conselho Deliberativo e o presidente Syd de Oliveira. Os conselheiros chegaram a pedir sua renúncia.

Dentro de campo, a situação é também desesperadora. O Goiás não vence há dez rodadas – três empates e dez derrotas – e soma apenas 13 pontos, na última colocação. Fonte: AFI.

Nenhum comentário: