quinta-feira, 1 de julho de 2010

CAMPEONATO DO NORDESTE: VITÓRIA/BA TEM APENAS UMA DÚVIDA PARA ENFRENTRAR O SANTA, NO ARRUDA.

1°-07-2010

O time do Vitória viaja para Recife com apenas uma dúvida na bagagem. Para enfrentar o Santa Cruz nesta quinta-feira, no Estádio Arruda, pelo Campeonato do Nordeste, o técnico Ricardo Silva ainda não sabe se contará com o lateral esquerdo Egídio (Foto).

O jogador ainda sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e segue sob observação do Departamento Médico do clube. Caso seja vetado, Egídio dará lugar à Rafael Granja, que atuará mais uma vez improvisado no setor.

Ricardo Silva já confirmou quatro mudanças em relação à equipe que venceu o Fluminense. Fernando volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, em lugar de Kleiton Domingues. Já Vanderson, Ramon e Júnior serão poupados e cedem suas vagas para Ricardo Conceição, Renato e Schwenck, respectivamente.

Para o técnico do Vitória, os jogos do Campeonato do Nordeste são importantes para dar sequência de jogos aos atletas. “A gente está procurando entrosar melhor a equipe, realizando algumas alterações, fazendo experiências e colocando jogadores para ganhar ritmo”, explicou Ricardo Silva.

Goleiros: Lee, Vinícius
Laterais: Laterais Nino, Jonas, Egidio
Zagueiros: Reniê, Anderson Martins, Wallace
Volantes: Neto, Ricardo Conceição, Marconi, Fernando
Meias: Renato, Rafael Granja, Evandro, Elkeson, Lenilson
Atacantes: Edson, Schwenck

Nenhum comentário: