quarta-feira, 16 de junho de 2010

FUTEBOL: CAMPEONATO DO NORDESTE - NO FRASQUEIRÃO, ABC GOLEIA O SERGIPE POR 5x0.

16-06-2010

Mesmo com o desfalque do seu principal jogador, o meia Cascata, o ABC jogou bem e goleou o Sergipe por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (16), no estádio Frasqueirão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste. Os gols foram marcados por João Paulo (aos 37 do 1º e 35 do 2º tempo), Zulu (aos 43 do 1º), Edson (aos 45 do 1º) e Claudemir (aos 20 da etapa final). Com o resultado, o alvinegro conquistou a sua primeira vitória e alcançou os 5 pontos na competição.

O próximo compromisso do ABC será no próximo sábado (19), quando o alvinegro viajará para Fortaleza para enfrentar o vice-líder da Série A, o Ceará, às 20h15, no estádio Castelão.

Já o Sergipe, enfrenta o Bahia, também no sábado (19), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju-SE.

Ficha do jogo:

Jogo:ABC 5 x 0 Sergipe

Local: Frasqueirão, em Natal.

Renda: R$ 14.440,00 – Público pagante: 1.006
Equipes:
ABC: Wellington, Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Basílio (Everton César), Ricardo Oliveira, Claudemir e Gabriel Pimba (Felipe Moreira); Zulu (Éderson) e João Paulo. (Técnico: Leandro Campos).
Sergipe: Érico, Valter, Bruno, Stanley, Fabiano e Mendonça; Josa, Marquinhos (Demison), Laércio e Alan Dinamite (Madson); Téo (Técnico: Maurício Simões).
Fonte: DN Online

América perde para Confiança em Sergipe!

O América, de Natal, foi derrotado na noite desta quarta feira (16) por 3X1 pelo Confiança/SE em partida válida pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste. O jogo foi realizado no estádio Lourival Batista em Aracaju. Os gols foram marcados por Cristiano (2)e Saci para o time da casa e Berg marcou para o América. Com o resultado, o América continua com 4 pontos. O confiança-SE alcançou os 6 pontos na competição.
No dia 21.06 o América jogam contra o Fortaleza em Natal. Os sergipanos enfrentam o Vitória, no mesmo dia às 21h15, no estádio Barradão, em Salvador.
Ficha técnica de Confiança 3X1 América

Renda: 9.450,00. Público pagante: 847. Gols: Cristiano (2) e Saci para o Confiança e Berg para o América.

Árbitro: Antônio Jefferson Rafael – PB.

Times:

Confiança - SE: Rodrigues; Vovô (Saci), Gonçalves, Leonardo e Paulinho; Valdson, Raulino, Ciro (Edinho) e Edson Sá; Cristiano Alagoano e Alex.
América: Rodolpho; Toni, Edson Rocha, Asprilla e Berg; Jackson, Emerson, Juninho e Sandro (Tarracha); Ronny (Adriano Magrão) e Fábio Neves (Rodrigo Dantas).

CRB fica no empate com Ceará: 1x1

O CRB continua invicto no Campeonato do Nordeste. Jogando nesta quarta-feira (16), pela abertura da terceira rodada da competição, o Galo não passou de uma empate com o Ceará por 1 a 1, no Estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara. O resultado deixou o time alvirrubro momentaneamente na liderança do Nordestão.


A partida foi muito disputada com o CRB procurando o gol desde o início, mas o Ceará na base da inteligência marcou o primeiro gol e recuou, buscando administrar o resultado. Os gols do jogo foram marcados por Wellington Amorim para o Ceará no primeiro tempo e Edmar marcou o gol de empate para o CRB na segunda etapa.

Na próxima rodada, o CRB viaja para Recife onde fará o duelo contra o Naútico nos Aflitos. O Ceará jogará em casa contra o ABC no Castelão. Os dois jogos serão realizados no sábado pela quarta rodada do Nordestão.

Fonte: Maceió Agora.

Nenhum comentário: