sexta-feira, 4 de junho de 2010

COPA NORDESTE DE FUTEBOL: CLÁSSICO ABC x AMÉRICA/RN SERÁ NO ESTÁDIO FRASQUEIRÃO.

04-06-2010

Dirigentes alvinegros estiveram na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) na tarde desta sexta-feira (4), discutindo detalhes da partida da próxima terça-feira (8), diante do América/RN, que marcará a abertura do Campeonato do Nordeste.

Na oportunidade, apesar da sugestão da FNF, da Liga do Nordeste e do América/RN, de transferir o local da partida para o estádio Machadão, ficou decidido que o confronto será mesmo disputado no estádio Frasqueirão, como prevê a tabela divulgada inicialmente.

A decisão foi tomada com o objetivo de prestigiar o torcedor do ABC, que vem sendo essencial para as conquistas do clube em 2010 e vem sendo valorizado em todas as ações realizadas pela nova gestão alvinegra, desde que tomou posse em janeiro de 2010.

A diretoria abecedista acredita que a Frasqueira corresponderá aos esforços e mais uma vez fará a diferença, lotando o estádio Frasqueirão. "Vamos jogar no Frasqueirão, ao lado do nosso torcedor e mostrar ao Brasil inteiro que somos a maior torcida do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente Rubens Guilherme Dantas.

Mais informações:
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459

Concentração para o clássico será no Blue Marlin Resort!

O Mais Querido se prepara para enfrentar o América/RN, na próxima terça-feira (8), às 21h, no estádio Frasqueirão. Será a estreia do ABC no Campeonato do Nordeste, que volta a ser disputado depois de alguns anos.

Para o confronto, o Departamento de Futebol definiu nesta sexta-feira (4), que a concentração do elenco alvinegro será no Blue Marlin Resort, hotel localizado na praia de Cotovelo, litoral sul do Rio Grande do Norte.

O grupo chegará ao hotel no domingo (6) e iniciará o regime de concentração às 18h. Na segunda-feira (7) à tarde, o elenco participará de mais um treino no CT Alvinegro, voltando logo em seguida para o Blue Marlin Resort, onde ficará até momentos antes da partida, na terça-feira (8).

Conheça o Blue Marlin Resort:

Localizado na beira mar de Cotovelo, uma das mais belas praias do litoral sul Potiguar, o Blue Marlin Resort é um hotel moderno, seguro e confortável que convida ao descanso. Local ideal para repor as energias.

A sua estrutura conta com piscinas, hidromassagem, sauna, bares, restaurante e garagem coberta. Tudo isso aliado a apartamentos confortáveis e equipados para fazer da sua estada uma experiência inesquecível.

Para mais informações, acesse www.bluemarlinresort.com.br.


Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095

Nenhum comentário: