sexta-feira, 4 de junho de 2010

AMÉRICA REALIZOU TREINO LEVE NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA.


04-06-2010

No último treino antes da partida contra o Sport-PE, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilmar Iser abriu mão do treino coletivo e comandou apenas um "dois toques" recreativo com o elenco americano. Com aproximadamente uma hora de trabalho, o técnico apenas observou e orientou os jogadores em campo.

Após a prática, Iser realizou um trabalho de bola parada, com cobranças de escanteios, faltas e cobranças de pênaltis. Nas cobranças de escanteios e faltas, o técnico orientou o posicionamento dos zagueiros e também dos atacantes, buscando o melhor rendimento dos zagueiros e dos atacantes.

O treino da tarde desta sexta-feira (04) também foi marcada por ausências. O lateral esquerdo Tarracha não chegou a treinar reclamando de dores nas costelas, local onde recebeu uma pancada na partida da última terça-feira (01) diante do Duque de Caxias-RJ. Além dele, o zagueiro Douglas deixou o treino após sentir o músculo posterior da coxa. Os dois atletas serão avaliados na manhã deste sábado (05) pelo Departamento Médico do clube.

Para uma possível substituição destes atletas, foram relacionados o lateral esquerdo Berg e o zagueiro Carlão. O técnico Gilmar fez mais uma mudança na relação de jogadores que foi divulgada ontem. O treinador convocou o jogador Richardson, que substituiu Flávio Pará, e ficará à disposição para a lateral direita.

Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN

Nenhum comentário: