domingo, 23 de maio de 2010

TIME DO INTERIOR REVERTE VANTAGEM DO REMO E CONQUISTA TÍTULO DO SEGUNDO TURNO.

23-05-2010

O Águia conquistou o segundo turno do Campeonato Paraense na tarde deste domingo, em Marabá, no Estádio Zinho Oliveira. O time venceu o Remo, por 2 a 0, reverteu a vantagem e se garantiu na grande final estadual, contra o Paysandu.

Logo no início do primeiro tempo, Soares cobrou escanteio e o artilheiro Samuel Lopes subiu sozinho e testou com força para o fundo das redes, abrindo o placar para o time do interior.

Como precisava de mais um gol o Águia continuou pressionando, mas o segundo gol saiu apenas no segundo tempo. Aos seis minutos, Vitor Ferraz passou por quatro jogadores do Remo e estufou as redes do goleiro Adriano, que nada pode fazer. O Remo precisava de um gol para continuar com vantagem.

A pressão foi enorme, o Remo jogou bola na trave, mas não conseguiu fazer o seu gol, perdendo a chance de disputar a final do Campeonato Paraense e perdendo a vaga na Copa do Brasil de 2011, que será do Águia.

A decisão final do Campeonato Paraense será entre o Payssandu (campeão do 1° turno) e o Águia Marabá, campeão do segundo turno.

Nenhum comentário: