sexta-feira, 12 de março de 2010

SPORT CLUBE SANTA CRUZ VIAJA NESTE SÁBADO À TARDE PARA ENFRENTAR O ALECRIM A NOITE NO MACHADÃO.


12-03-2010
O Santa Cruz inicia neste sábado (13), a sua participação no 2º turno do Campeonato Estadual, e a missão é apagar a má impressão deixada na primeira parte da competição e levar o Santa Cruz ao titulo dessa fase. O primeiro compromisso será contra o Alecrim, fora de casa, no estádio Machadão.
Com a volta de vários jogadores que estavam no departamento médico, o técnico do Santa Cruz, Paulo Moroni espera um melhor desempenho do seu time.

O Tricolor do Trairy teve duas semanas se preparando para essa fase, os treinos foram encerrados na manhã desta sexta-feira (12), com uma atividade recreativa no estádio Iberezão, em seguida, iniciou o período de concentração. Os atletas relacionados para o jogo estão hospedados no hotel Tropical em Santa Cruz e só viajarão neste sábado para Natal, a partir das 16h.
Na manhã desta sexta-feira foi realizado um treino recreativo no estádio Iberezão e em seguida o técnico Paulo Moroni forneceu a relação de 20 jogadores que viajarão para Natal, desses, dois serão cortados no vestiário.
.
Confira a relação dos convocados por Paulo Moroni:
Goleiros: Bruno e Eridelson
Zagueiros: Puxa, Jeferson e Marcinho
Laterais: Ângelo, Fernandes, Jaime e Leleu
Volantes: Célio, Hercules e Willams
Meias: Jackson, Fabiano e Leonardo
Atacantes: Tião Oliveira, Amoroso, Somália, Damião e Paulinho
.
CLUBES DE MOSSORÓ!




BARAÚNAS!
O técnico Paulo Jéferson já bateu insistentemente na tecla de que precisa de pelo menos um zagueiro e um atacante para o segundo turno do Estadual, no entanto, nada ainda foi garantido para o treinador leonino. Enquanto isso a estreia se aproxima: domingo contra o Assu o time tem problemas, sem peças de reposição.
Negociações. Paulo Jéferson confessou que pelo menos a diretoria do Baraúnas está em processo de negociação com um zagueiro que pertence a Queimadense-PB, mas o técnico tricolor preferiu não adiantar o nome do atleta, naquela história de que o anúncio só é feito quando a transação for concretizada.


POTIGUAR!
Ontem chegou o meia Silas, 19 anos, que vem através de amizade do técnico Júnior Xavier junto o Vitória-BA. O jogador, na verdade, é cria do Bahia, onde passou sete anos, mas há sete meses vem treinando nas categorias de base do rubro-negro da boa terra do axé.
Avaliação.O Potiguar, no entanto, lembra que por enquanto Silas está apenas em fase de avaliação. Caso seja aprovado em consenso com a comissão técnica, aí sim a diretoria executa o contrato de empréstimo do jogador até o final do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: