sexta-feira, 12 de março de 2010

ABC F.C - REFORÇOS SÃO APRESENTADOS COM AUDITÓRIO LOTADO.

12-03-2010 - 20h05
A Frasqueira fez a festa para conhecer os novos contratados do Mais Querido!

A tarde foi de apresentação no Mais Querido. Com o Auditório Ernani Alves da Silveira lotado, o presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, e o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, apresentaram à imprensa e torcida os novos reforços do Clube do Povo para a disputa do segundo turno do Estadual, além do treinador Leandro Campos.
O presidente falou da alegria em poder estar dando este presente para a Frasqueira e afirmou que o trabalho continua em busca do objetivo, que é o título estadual. Na sequência, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, deu as boas vindas aos contratados e mostrou a responsabilidade que eles tinham em vestir a camisa de um dos maiores clubes do país, o ABC. Além disso, Flávio fez questão de destacar a dificuldade em trazê-los, principalmente, o meia Cascata, último nome anunciado.
A Frasqueira cantou o hino do Alvinegro, e um a um, os jogadores foram apresentados. “Queria agradecer a todos que contribuíram para que eu esteja aqui. Estou sendo muito bem recebido e a minha retribuição virá dentro de campo, com muita dedicação e empenho a essa camisa”, afirmou o meia Cascata, que chegou a Natal esta tarde e acompanhou o treinamento da equipe no estádio Frasqueirão.

O meia Gabriel Pimba comentou sobre a responsabilidade em vestir a camisa do Mais Querido. “O ABC é um clube grande, com uma bela estrutura e uma torcida apaixonada, como estamos vendo aqui. Isso nos motiva e nos dá a real noção da responsabilidade que teremos daqui para frente”. O atacante Éderson, que como Gabriel, veio do Atlético/PR, repetiu o discurso do companheiro. “Temos que estar sempre prontos, pois um clube como o ABC tem que estar sempre no topo e brigando por títulos”.
Claudemir, meia que chegou ontem (11) e já trabalha normalmente com o grupo, disse estar bastante feliz com a escolha que fez. “Apareceram várias propostas para mim e optei pelo ABC. Estou vendo que fiz a escolha certa e estou muito motivado para ajudar o clube. Estou me sentindo em casa, fui muito bem recebido e o carinho do torcedor tem sido fantástico. A torcida pode esperar que vamos fazer o possível para conquistar este título”, ressaltou.
Para finalizar, o treinador Leandro Campos falou do trabalho que vem sendo feito, das mudanças e importância do apoio do torcedor. “O torcedor pode ficar tranquilo que estamos fazendo tudo o que for necessário para buscarmos a conquista do campeonato. Estamos trabalhando forte, cobrando dos atletas, buscando reforços, tudo o que é possível. Esperamos contar com o torcedor, que essa união, time e torcida, será fundamental na busca dos objetivos”, complementou.
--
Mais informações:
Alan Oliveira (Superintendente de Comunicação do ABC FC) - (84) 9175-5095
Leonardo Pessoa (Assessor de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael de Morais (Equipe de Comunicação do ABC FC) - (84) 8842 4739

Nenhum comentário: