segunda-feira, 15 de março de 2010

DIRETORIA DO POTYGUAR DIZ QUE NETINHO ESTÁ PRESTIGIADO. OU SERÁ "PRESTIGIADO".


Técnico Neto Matias (Foto) continua prestigiado no Potyguar. Ou será "prestigiado".

Apesar do time não vencer a 08 jogos, ter sofrido sua maior goleada no atual certame (4x0 Para o Centenário) e ostentar a última colocação no segundo turno e na classificação geral do campeonato estadual, o técnico Neto Matias continua prestigiado no Leão do Seridó.
O presidente do Potyguar, Antônio Marcos de Araújo Dantas “Merica” (Foto) diz que Neto Matias continua prestigiado no clube e que os últimos resultados não foram culpa do treinador.

Do Blog: Existem dentro da diretoria um ou dois dirigentes que não concordam com a permanecia do treinador no clube. Ontem mesmo após a goleada diante do Centenário um dos dirigentes falou a Rádio Ouro Branco, ainda em Pau dos Ferros, que não era mais a favor da continuidade do treinador no clube.
Outra informação, dá conta que a diretoria vai esperar o resultado de quarta-feira em Mossoró e no mais tardar o jogo contra o ASSU, domingo aqui em Currais Novos.

Um comentário:

Anônimo disse...

alguem da diretoria deve ter o rabinho amarrado ao treinador, será que tem alguma coisa ligado ao empréstimo de tiago e alvaro, tem algo estranho.