segunda-feira, 15 de março de 2010

POTYGUAR-CN É GOLEADO EM PAU DOS FERROS.


14-03-2010
A torcida tricolor que viajou mais de quatro horas para acompanhar seu time e com a expectativa de ver o "Leão" começar a arrancada em busca do título do segundo turno foi totalmente decepcionada por seus jogadores, onde viu um time apático, sem vontade de vencer e com jogadores não correspondendo dentro de campo.
O resultado negativo na tarde de ontem foi frustrante e deixou muita preocupação com relação o destino do Leão do Seridó. O argumento de que a derrota foi fora de casa não convence, porque o que está em discussão é a maneira como o time perdeu, sem motivação, sem brilho e sem poder de reação. Perder faz parte do jogo, 1x0, 2x1, placar apertado isso é normal. Agora perder de goleada...
.
Gol aos 35 segundos do primeiro tempo!
.
A rapidez do primeiro gol do Centenário aos 35 segundos do primeiro tempo, aliada a anulação injusta do gol de empate do Potyguar aos 18 minutos, a expulsão do atacante Carlinhos aos 25 minutos também na etapa inicial, talvez tenha influenciado no rendimento da equipe. Cansaço da viagem não foi porque o time chegou à Pau dos Ferros na sexta-feira à noite.
.
Árbitro Reginaldo Gomes teve influência no resultado do jogo!
.
Não é de agora que o árbitro Reginaldo Gomes vem fazendo atuações comprometedoras no atual estadual. Ontem em Pau dos Ferros foi lamentável a sua atuação, amarrou o jogo, inverteu falta, anulou o gol de empate do Potyguar aos 18 minutos do primeiro tempo, alegando impedimento do atacante Carlinhos, na verdade o jogador estava em posição legal. Aplicou dez cartões amarelos, sendo 07 para jogadores do Potyguar, uns três foram injustos, enfim foi uma arbitragem desastrosa.
.
Ficha Técnica:
.
Jogo: CENTENÁRIO-PF 4x0 POTYGUAR-CN
Local: Estádio 09 de Janeiro, em Pau dos Ferros.
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Assistente 1: Clistenes Juny de Souza Alves.
Assistente 2: Gerson Kelly Gomes dos Santos.
Gols: Murilo aos 35 segundos e Baiá aos 29 minutos do primeiro tempo. Canindezinho e Thê no segundo tempo.
Cartões amarelos (10 cartões, sendo 07 para o Potyguar e 03 para o Centenário: Leandro Macaxeira, Everaldo, Júnior Maceió, Paulinho Açuense e Cláudio Tauá (Poty); Baiá, Paulo Sérgio e Thê (Centenário).
Cartões vermelhos: Carlinhos aos 25 minutos do primeiro tempo e Leandro Carioca aos 20 da etapa complementar.
EQUIPES:
Centenário – Ruan; Baiá, Jackson, Paulo Sérgio e Diego; Thê, Juninho, Mogi (Gavião) e Canindezinho; Café e Murilo (Nildo). Técnico: Gutemberg Brito (Berg).
Potyguar – George; Júnior Maceió, Leandro Carioca e Everaldo; Leandro Macaxeira (Didi Potiguar), Paulinho Açuense (Tércio), Gildásio, Vandinho e Shin Dong (Barata); Cláudio Tauá e Carlinhos. Técnico: Neto Matias.

O próximo compromisso do Leão do Seridó é quarta-feira no Nogueirão, em Mossoró, diante do Potiguar.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Escrete de Ouro).

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse povo tem uma lisuão com esse potiguar kkkkkkkkkkkkkkkkk gente pelo amor de Deus não insista no que está acabado ivistam em outros esportes futebol e como o carnaval em Currais Novos nunca vai decolar kkkkk