terça-feira, 20 de janeiro de 2009

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REALIZOU HOJE À TARDE O SEU COLETIVO APRONTO

A equipe do Potyguar realizou hoje à tarde o seu coletivo apronto visando sua estréia no Estadual 2009, nesta quinta-feira as 20h30 diante do Camaleão do Vale na cidade do Assu.
O zagueiro Maceió treinou o tempo inteiro e tudo indica que terá condições de jogar na estréia.


Charles ainda sente a contusão sofrida no amistoso de sábado. Não treinou hoje à tarde e tudo leva a crer que ficará fora do jogo de quinta-feira em Assu.
Antes do treinamento, o técnico Netinho Matias conversou com alguns jogadores para corrigir o posicionamento da equipe principal. Em seguida, reuniu os titulares para uma conversa.
A novidade do treino foi a presença do Keiton que iniciou no time principal. Depois foi para o time B, tendo Pernambuco ocupando o seu lugar.
O treino teve a duração de 50 minutos e o time principal venceu por 1x0 gol marcado pelo atacante Quirino.
O time titular treinou com Nilson, Keiton (Pernambuco), Maceió, Everaldo e Nininho; Alberto, Émerson, Josué (Roberto) e Alessandro; Gilcley e Quirino.
Nesta quarta-feira será realizado o treino recreativo pela manhã, o Leão depois inicia o regime de concentração para o jogo de estréia no Campeonato Potiguar.
.
FILHO DE MAZINHO EX-JOGADOR DO POTYGUAR ESTÁ TREINANDO NO LEÃO DO SERIDÓ!

Antonioni Felipe Ramos de Medeiros, que no ano passado fez parte do grupo do Alecrim de Natal, também esteve nos juniores do Sport Recife, a partir de hoje faz parte do grupo do Potyguar. Ele será submetido a uma avaliação pela comissão técnica do tricolor.

Antonioni tem 20 anos, 1,77m, meia-atacante e tem tudo para ficar.
Reportagem: Joel Max.

Nenhum comentário: