terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN.

MACAU

O MEC – Macau Esporte Clube dispensa dois jogadores “de casa”. Depois de dois amistosos, a diretoria juntamente com a comissão técnica preferiu dispensar dois atletas que vinham rendendo abaixo do esperado. Foram dispensados o volante Serginho e o Lateral direito Luis.
Contratação!
Foi contratado o Lateral Direito Chininha, com passagem por clubes como: Pirambú/SE, Santa Cruz (Recife), Treze de Campina/PB e Picos F.C do Piauí.
Fonte: Tubarão

POTIGUAR DE MOSSORÓ

O técnico Miluir Macedo deixou claro que a titularidade para a estréia, dia 25, ainda não é situação definitiva para ninguém no time, fato que se acentua com a não revelação do treinador sobre quais posições lhe causa dúvidas.
A provável equipe para o jogo contra o América dia 25/01 no Nogueirão:
Paulo Renato; Fábio Gomes ou Paulão, Ricardo Braz e Bigu; Ricardo Lima, Max, Paulinho Assu e Vaninho; Helinho e Marcelo Dias ou Renan.
Notícia por Assessoria de Imprensa.

BARAÚNAS

O Baraúnas está pronto para a estréia no campeonato estadual de 2009, quando enfrentará nesta quinta-feira (22), o Alecrim no estádio Nogueirão. Hoje pela manhã, o tricolor realizou o último coletivo antes da partida de estréia.
A atividade que aconteceu no local do confronto foi dividida em duas etapas.
No primeiro momento os jogadores foram submetidos a atividades físicas, que durou cerca de 30 minutos. Somente na segunda parte do treino, o técnico Samuel Cândido realizou o coletivo de apronto visando à partida de estréia.

Samuel escalou a equipe titular da seguinte forma: Isaías no gol, Adriano e Rodrigo nas laterais, Índio e Eraldo compondo o miolo de zaga, o quadrado de meio de campo foi composto por Eduardo, Heuber, Josicley e Paulinho Mossoró, no ataque Maurício Pantera e Robertinho.

Conforme Necildo Diniz Freire, supervisor do Baraúnas, o contrato de Makoto terá duração até o dia 1º de julho de 2010 e o de João Batista, até o dia 30 de maio deste ano.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

ABC

O plantel alvinegro retornou aos treinamentos na manhã ontem segunda-feira (19) no CT Alberi Ferreira de Matos. O treinador ABCdista, Heriberto da Cunha, intensificou os treinos técnicos com os jogadores, visando a estréia no Campeonato Estadual na próxima quarta-feira (21), contra o Santa Cruz, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).
Três jogadores não participaram do treinamento. O lateral-esquerdo Delano, com dores no joelho esquerdo, e os atacantes Ivan, com um incômodo na coxa esquerda, e Paulinho Macaíba, que deixou o jogo-treino diante do Alecrim sentindo o joelho direito. Os três realizaram tratamento com o fisioterapeuta Ronnie Peterson.
Fonte: Site do ABC

AMÉRICA

A noite de ontem (19) foi de muita festa para a torcida do América. Reunidos na sede social do clube, uma verdadeira multidão acompanhou o lançamento do sócio torcedor e a apresentação oficial do elenco para a temporada. O material esportivo ainda não foi apresentado. O meia Marcelinho contratado junto ao Botafogo-RJ, só chegou na madrugada e não participou da festa.

América deverá ter baixa e estréias!

O time do América deverá ter duas baixas para a sua partida de estréia no Estadual 2009, na próxima quinta-feira, contra o Macau no estádio Machadão. O atacante Patrick e o lateral esquerdo Teles estão lesionados e não deverão ficar à disposição de Marcelo Vilar. A boa notícia é quanto a presença do meia Cleisson, que fará sua primeira aparição com a camisa rubra.
Fonte: Site do América.

Nenhum comentário: