quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ABC GOLEIA NO PRIMEIRO TESTE DO ANO. DIRETORIA PODE ANUNCIAR QUATRO REFORÇOS.



O ABC não tomou conhecimento da Seleção da Cidade da Esperança e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 12 a 0, em jogo-treino disputado na tarde de hoje, no estádio Frasqueirão.
O primeiro teste da equipe foi acompanhado por um bom número de torcedores que compareceu ao estádio para prestigiar os novos contratados.
Até está quinta a diretoria poderá anunciar mais quatro reforços.
Os nomes estão sendo mantido em sigilo. "O teste serviu para que a gente analisasse o lado individual de cada atleta, as características, a forma de atuar. Procurei observar a atitude e a personalidade, por isso dei oportunidade a todo mundo que podia estar em campo", explicou o técnico Heriberto da Cunha, que na segunda parte mudou todos os jogadores.
O primeiro gol da goleada foi marcado aos 25 minutos, por intermédio de Paulinho Macaíba. A partir daí, a porteira se abriu e em 20 minutos o ABC marcou mais cinco gols, sendo mais um com Macaíba, outro de Moré e três do destaque da tarde, o meia Marcos Paraná, bastante aplaudido pela frasqueira.
No segundo tempo, entraram Paulinho, Danilo Lopes, Delano, Pedrosa, Gabriel, Ivan, João Paulo e Wellington. Os demais gols foram de Ivan, João Paulo (2), Gabrie, Elton e um contra. Ben-Hur, Raniere e Washington fizeram apenas treino leve.
Fonte: DN ONLINE..

Nenhum comentário: