quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BARAÚNAS, O LEÃO DO OESTE, ESTÁ COMPLETANDO HOJE 49 ANOS. PARABÉNS.




BARAÚNAS F.C COMEMORA DISPUTANDO JOGO AMISTOSO!

Dia de festa e novas observações. Assim será a quarta-feira no time do Baraúnas, que nesta data completa 49 anos de existência, tendo sido fundado como clube de futebol no ano de 1960. Antes porém, em 1924, o Baraúnas existia como bloco carnavalesco, nome inspirado no cacique "Baraúnas", líder de uma tribo indígena que habitava a região que tinha o nome de Monxorós, de acordo com relato contido na história de criação.

Para marcar a data, a diretoria resolveu acertar uma partida amistosa que ao mesmo tempo atende ao pedido feito pelo treinador Samuel Cândido, de antes da estréia no Campeonato Estadual no dia 21, disputar pelo menos quatro confrontos de caráter amistoso.
O tricolor já foi testado contra as seleções de Baraúna e Felipe Guerra, além do time do Campinense e hoje à noite, às 20h30, no estádio Nogueirão, recebe o Santa Cruz, da cidade potiguar de Santa Cruz do Inharé, que também se prepara para o certame estadual. Será também o jogo que marca o reencontro do time com o seu torcedor.

REFORÇOS

O período de contratações que parecia encerrado terá que ser retomado no tricolor para reforçar o setor defensivo. Na lateral-direita, por deficiência técnica e falta de documentação, o jogador Jorginho foi dispensado.
Do lado esquerdo, o lateral Agnaldo resolveu encerrar a carreira de jogador profissional e se transformou em auxiliar técnico de Samuel Cândido. Com isso, se buscará mais um ou dois jogadores. Se conseguir um que cumpra as duas funções, a diretoria deve optar por esta alternativa.
Fonte: O Mossoroense.

Nenhum comentário: