sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PRESIDENTE DA FNF FALA SOBRE O ESTADUAL 2010.

O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol, José Vanildo (FOTO), confirmou assinatura de contrato firmado entre a FNF e a TV união que transmitirá o Campeonato estadual 2010. A informação foi passada pelo Presidente da Comissão de Transmissão do Estadual, Eduardo Rocha.
.
Vanildo falou também sobre as expectativas do campeonato. “Tenho acompanhado com muita satisfação. As eleições que aconteceram recentemente no ABC que tem novo presidente, no América, no Alecrim que tem Orlandinho agora como presidente, os dirigentes de Assu, Santa Cruz, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, Potyguar de Currais Novos, Corintians de Caicó e demais clubes prometem fazer grandes equipes para a disputa do certame” comentou Vanildo.
.
Torneio início!
.
Com relação à possibilidade de reedição do Torneio Inicio, o presidente ponderou que continua avaliando os aspectos econômicos e financeiros. “A realização de um evento deste porte, acarreta muitas despesas com deslocamento, arbitragem, passagens e etc. Se for possível a concretização, tenho certeza que só quem ganhará será o torcedor”, avaliou.
.
Laudos Técnicos dos Estádios!
.
Outro assunto importante abordado foi a questão dos Laudos Técnicos dos estádios. Vanildo foi bastante objetivo sobre o assunto. “Se, até 72 horas antes da realização da primeira rodada do Campeonato Estadual que acontece no dia 24 de janeiro, algum estádio não preencher os requisitos exigidos pela nova legislação, a FNF estará interditando o estádio e transferindo a partida para outro local”, disse.

Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Não acredito no T.I. ( Torneio Início ) como um evento lucrativo, mas - se me provarem o contrário - tudo bem...