quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PENTACAMPEONATO DO ABC/UnP/ART&C É DESTAQUE EM EVENTO.

16-12-2009
Futsal alvinegro sagrou-se vencedor do Prêmio Dez Júri Popular, que elegeu o fato histórico mais representativo do esporte potiguar em 2009. Por Rafael de Morais/Equipe de Comunicação.
.
Após uma temporada marcada por grandes conquistas, como o inédito pentacampeonato estadual e o título da seletiva nordeste da Taça Brasil, além de boas participações na Liga Nordeste e na Taça Brasil, o ABC/UnP/Art&C fechou o ano com chave de ouro. Com uma platéia lotada por grandes nomes do nosso esporte, o Futsal alvinegro sagrou-se vencedor do Prêmio Dez Júri Popular, que elegeu, através do voto popular, o fato histórico mais representativo do esporte potiguar em 2009.

Essa foi a 3ª Edição do Prêmio Dez, que premia os principais destaques do esporte potiguar, através das indicações de suas respectivas federações. A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira (15), no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria/FIERN e contou com a participação de várias autoridades do estado, assim como atletas e jornalistas convidados.

O Mais Querido concorria ao Prêmio Dez Júri Popular por ter conquistado o inédito pentacampeonato estadual de Futsal este ano. Além do ABC/UnP/Art&C, estavam na disputa também a conquista de Natal como cidade sede da Copa de 2014, o acesso à Série B conquistado pelo Alecrim, o surfista Jadson André por levar de volta o RN à elite do Circuito Mundial de Surf e a inauguração esportiva do Ginásio Nélio Dias.

O ABC/UnP/Art&C foi eleito pelos internautas do portal Deznarede.com e o resultado só foi divulgado no final do evento, o que gerou uma expectativa ainda maior para a premiação. Além do prêmio recebido através do júri popular, o ABC/UnP/Art&C orgulha-se também pelo goleiro Matheus, que recebeu o Prêmio Dez como o melhor atleta de futsal da temporada.

Rafael de Morais
Equipe de Comunicação ABC FC

Nenhum comentário: