quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ALECRIM F.C, DE NATAL, É DESTAQUE NO PRÊMIO DEZ 2009.

Campanha de acesso à Série C garante ao clube a principal premiação da noite
A diretoria alecrinense já trabalha duro para preparar a equipe para a temporada 2010, mas a campanha de acesso à Série C no Brasileirão deste ano continua rendendo homenagens. Na noite desta terça-feira (15), na Casa da Indústria/Fiern, o Alecrim levou o principal troféu do Prêmio Dez 2009, maior premiação esportiva do Rio Grande do Norte.
A homenagem mais alta da noite, que leva o mesmo nome do evento, Prêmio Dez, foi eleita por um júri multidisciplinar com jornalistas, profissionais do esporte e autoridades, que reconheceram a importância para o Estado em ter mais uma equipe competitiva no cenário nacional.
Diferente das demais premiações, o vencedor só foi anunciado na hora e a platéia parabenizou a escolha através dos aplausos. O presidente alviverde Orlando Caldas recebeu o troféu das mãos do presidente da Federação Norteriograndense de futebol, José Vanildo, a quem creditou boa parte dos méritos.
“O Alecrim é o time de todos e hoje tem muitos pais, mas o projeto que levou o time à Série C tem uma mãe, que é o José Vanildo. Viva o Verdão”, disse Orlando Caldas ainda no palco.
Após a cerimônia, o vice-presidente Marcelo Henrique, que era o Coordenador de Gestão durante a competição, lembrou como a homenagem é importante para estimular a diretoria, parceiros e a torcida em busca de novas vitórias.
“Hoje foi um dia especial para o Alecrim, não somente para a diretoria e os patrocinadores que nos levaram ao acesso à Série C. O Prêmio Dez veio coroar esse brilhante momento vivido por toda a torcida alecrinense. Um momento como esse é um fator motivacional direto aos que com muita dificuldade fazem o esporte, sobretudo alcançam resultados”.
Além do Alecrim, pelo acesso à Série C, também concorreram na categoria a conquista de Natal como cidade sede da Copa de 2014, o surfista Jadson André por levar de volta o RN à elite do Circuito Mundial de Surf, o ABC/UNP/Art&C pelo pentacampeonato estadual inédito no futsal, e a inauguração esportiva do Ginásio Nélio Dias.
O Alviverde de Natal também foi representado pela conquista do técnico Francisco Diá, que comandou o time no Campeonato Brasileiro, como Personalidade do Esporte Potiguar em 2009. O Alecrim ainda concorreu na categoria Prêmio Dez Júri Popular, que contou com votação on-line e foi vencida pelo futsal do ABC com uma mínima diferença de votos.

Crédito da Foto: Demis Roussos/Dez Sports
Gabriel Peres
Assessor de Imprensa do Alecrim FC
gabrielperes@gmail.com

Nenhum comentário: