segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FUTEBOL PROFISSIONAL DO RN.

28-12-2009

Potiguar de Mossoró volta aos treinos nesta Segunda-feira.

Depois de um fim de semana movimentado, com treino no sábado e jogo-treino no domingo, os jogadores do alvirrubro mossoroense retomam os treinamentos nesta segunda-feira (28).
A partir das 16h o auxiliar-técnico, Júnior Xavier, comanda o treinamento tático com o elenco do time macho. O trabalho físico fica por conta do preparador Gilterlan.
Uma das novidades no treino desta segunda-feira deve ser o goleiro Nilson. O atleta se apresentou ao clube no último sábado mas não treinou com os demais atletas.

Baraúnas com um time novo!

Além de Célio, a diretoria do Baraúnas também já acertou as contratações de mais cinco jogadores. Os zagueiros André e Márcio Vitoriano, vindos de Natal e da Paraíba, respectivamente. Do futebol cearense estão vindo os atacantes Flávio, ex-Ceará e Alan John, que começou nas categorias de base do Uniclinic e tem passagem por Fortaleza e Aracati. Fechando, o lateral-direito Joilson, apenas 21 anos, também ex-jogador do Ceará.

ABC deve anunciar seis reforços até hoje segunda (28)!

O ABC, que até o momento já fechou com três reforços para o campeonato estadual - o goleiro Dida, o lateral Breno e o zagueiro Alexandre - promete anunciar até esta segunda-feira mais seis reforços.
Os nomes estão sendo mantidos em sigilo pela diretoria, mas serão contratados pelo menos dois atacantes, um goleiro e um volante.

Os jogadores desembarcarão em Natal na segunda, para se apresentar ao técnico Didí Duarte e dar início aos treinamentos. O elenco alvinegro realizou na manhã da última quinta-feira, 24, no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento físico sob o comando do preparador físico Flávio Paiva, dando sequência aos trabalhos de pré-temporada visando o Campeonato Estadual.

O grupo participou de um circuito misto explorando atividades aeróbias, agilidade e força especial, divididas em 12 séries, cada uma com um percurso de 300m. Depois do treino os atletas foram liberados para a festa de Natal e retornarão aos treinamentos amanhã, 26, quando voltarão a treinar nos dois períodos.

Nenhum comentário: