segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO NO FRASQUEIRÃO REUNIU EX-ATLETAS DO ABC.

Por Rafael de Morais/Equipe de Comunicação
O ABC Futebol Clube realizou na manhã deste domingo (27), no Estádio Frasqueirão, a confraternização dos ex-atletas ABCdistas. O evento, que acontece todo final de ano, contou com a presença de grandes craques do passado alvinegro, além do atacante Wallyson, do ex-presidente Judas Tadeu Gurgel e do atual Rubens Guilherme.

A confraternização teve início com uma partida de futebol, onde todos tiveram a oportunidade de atuar e matar as saudades de vestir a camisa do ABC. Marcada pela descontração, a confraternização trouxe à tona várias recordações do passado. Ídolos de várias gerações tiveram a oportunidade se enfrentarem, com destaque para o duelo entre o “Capitão” Édson, da década de 70, e o atacante Wallyson, ídolo do ABC, no acesso à Série B, em 2007.
Além desses, outros nomes conhecidos da história alvinegra estiveram presentes ao encontro, como Álvaro, Rômulo, Alberi, Reinaldo, Betinho, Noé Soares (Macunaíma), Sandoval, Valdo, Santa Cruz, Édson, Zé Luis, Zito, Cacau, Joel Celestino e Silvério.
“É um evento muito importante para os ex-atletas. A gente agradece muito ao ex-presidente Judas Tadeu pelo espaço que ele nos deu, desde 1998, quando assumiu a presidência do clube. Hoje é acima de tudo um dia para homenageá-lo por tudo isso”, disse Álvaro, um dos coordenadores do encontro.
Após o jogo, todos se dirigiram ao setor de bares do módulo 2, para um almoço de confraternização, onde foi feita uma homenagem, pelos ex-atletas, ao ex-presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel.

Nenhum comentário: